Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Jack3d + Animal Pack + Whey

Featured Replies

Postado

1 - não existe ciclo de suplemento, até onde eu sei. O termo "Ciclo" se usa para AE's.

2 - Qual é seu objetivo? Qual sua deficiência na dieta? Qual sua dificuldade no treino?

3 - Onde você acha que a suplementação vai fazer a diferença?

4 - Qual o objetivo de tomar o Animal Pak? Qual o objetivo de tomar o Jack3d?

Não é certo sair misturando os suplementos antes de ter certeza que eles vão resolver seus problemas e te ajudar a alcançar seu objetivo.

Abraço.

• Respostas 16
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu tomaria só o jack3d . mais não vejo perigo nenhum em tomar os 2 .eu não curto packs . sendo assim eu prefiro tomar um multivitaminico padrão tipo centrum que pra mim da no msm que esses packs . eu sei os packs costumam concentrar mais vitaminas e minerais que os comuns . mais do adianta se vc vai eliminar a maioria pela urina ?

Postado
1 - não existe ciclo de suplemento, até onde eu sei. O termo "Ciclo" se usa para AE's.

2 - Qual é seu objetivo? Qual sua deficiência na dieta? Qual sua dificuldade no treino?

3 - Onde você acha que a suplementação vai fazer a diferença?

4 - Qual o objetivo de tomar o Animal Pak? Qual o objetivo de tomar o Jack3d?

Não é certo sair misturando os suplementos antes de ter certeza que eles vão resolver seus problemas e te ajudar a alcançar seu objetivo.

Abraço.

Claro que existe ciclo pra suplemento. Qualquer suplemento que vc faça uma pausa estratégica, para voltar a usar depois, e faz isso periodicamente, está fazendo um ciclo. Muitos recomendam fazer isso com creatina. Pra estimuladores de hormônio, como a tribullus terrestris, é importante fazer ciclos para evitar um feedback negativo do organismo.

Postado
  • Autor

- Qual é seu objetivo? Ganhar mais massa muscular, mais força, etc...

- Qual sua deficiência na dieta? Comer de 3 em 3 horas eh foda =/

-Qual sua dificuldade no treino? Não vejo nenhuma dificuldade no treino...

- Onde você acha que a suplementação vai fazer a diferença? Me dar mais força, resistencia, etc...

- Qual o objetivo de tomar o Animal Pak? Falar a verdade, Vejo tanto falarem do Animal que resolvi tomar, e pelo que eu peskisei sobre, parece ser bom...

- Qual o objetivo de tomar o Jack3d? Já o Jack da um gás a mais na hora do treino, e eu tvaa querendo algo desse tipo =D

Postado

Quanto ao negócio do ciclo, foi mal. É que eu não uso o termo ciclo pra isso, é coisa mais pessoal mesmo, não gosto de usar esse nome para suplementação.

Quanto a sua suplementação;

acho que em primeiro lugar você deve adequar sua dieta a 100% da sua possibilidade.

Comer de 3 em 3 horas é obrigação. Eu mesmo, tenho uma merendeira do ben10 que levo todos os dias para a universidade (sou aluno de pós graduação), não tenho vergonha nenhuma. Adequar suas necessidades de proteínas, cabroidratos, gorduras, vitaminas, minerais, fibras, etc.

A partir disso, você pode entrar com a suplementação mais básica (whey+malto após o treino), e depois com alguma coisa mais adiantada (como o jack3d).

O animal pak, eu acho que não vale o dinheiro investido, é um suplemento bom demais (não tem apenas vitaminas e minerais como muita gente diz), mas com o dinheiro que vc investe nele dá pra pegar algo que vai te dar mais retorno.

Pesquisa um pouco mais sobre o NO2 aqui no forum mesmo, o jack3d é um excelente produto, talvez esteja um pouco cedo pra você tomar. Tenta adequar sua dieta antes de investir dinheiro nesses suplementos.

ANimal pak + jack3d = 300 reais, por baixo.

Com essa grana você pega um whey muito bom, e até mesmo o jack3d também.

Abração!

Postado
  • Autor

Então eu vou comprar o Jack3d e o Animal mesmo, pois ta vindo de fora, e vou pagar barato =D

Então eu vou fazer assim, o que vcs acham?

Atualmente, eu como uma coisa leve, e tomo 2 BCAA, ai vou pra academia, treino, e quando volto, tomo 1 BCAA e tomo Whey...

(minha BCAA fala que quem tem ate 70 kg, pra tomar so 3 ao dia, como eu tenho 65, eu tomo soh 3)

Ai no meu ciclo q eu quero começar:

Acordo, ai 6:30 eu como alguma coisa leve, 7:00 horas, eu tomo Animal Pak junto com o Jack3d (Como o Jack3d é liquido e o Animal capsulas, eu coloco os comprimidos na boca e vou bebendo junto com o jack3d, ai quando for 7:25 eu vou pra academia, 7:30 hrs eu ja to na academia.

Ai quando eu voltar da academia, eu tomo minha Whey + 3 BCAA...

O q vcs achas? O q vcs mudariam?

Grato!

Postado
Então eu vou comprar o Jack3d e o Animal mesmo, pois ta vindo de fora, e vou pagar barato =D

Então eu vou fazer assim, o que vcs acham?

Atualmente, eu como uma coisa leve, e tomo 2 BCAA, ai vou pra academia, treino, e quando volto, tomo 1 BCAA e tomo Whey...

(minha BCAA fala que quem tem ate 70 kg, pra tomar so 3 ao dia, como eu tenho 65, eu tomo soh 3)

Ai no meu ciclo q eu quero começar:

Acordo, ai 6:30 eu como alguma coisa leve, 7:00 horas, eu tomo Animal Pak junto com o Jack3d (Como o Jack3d é liquido e o Animal capsulas, eu coloco os comprimidos na boca e vou bebendo junto com o jack3d, ai quando for 7:25 eu vou pra academia, 7:30 hrs eu ja to na academia.

Ai quando eu voltar da academia, eu tomo minha Whey + 3 BCAA...

O q vcs achas? O q vcs mudariam?

Grato!

cara o jack3d pra sentir bem o efeito dele é necessario ingerir entre 1 a 2 horas depois da refeição .e não se esqueça que o café da manhã é uma das refeições mais importante . ou seja tem que ter uma boa qualidade dos alimentos e quantidade razoavel . ai se vc tomar um bom café da manha e meia hora depois tomar o jack3d vc não vai sentir quase nada de efeito .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.