Postado 9 de novembro de 201014 anos Blz Galera, Alguem já tomou esse bcaa? MODERN BCAA - USPLABS: 10grs de bcaa e glutamina ultra-micronizados!!! Compensa o preço (bem + caro do que eu to tomando atualmente BCAA STACK - UNIVERSAL)? Vo joga ele nesse stack: pré-treino Jack3d + Modern bcaa, pós-treino No-synthesize Whey-ON e dextrose. E antes de durmir Caseína-ON!!!!Ahhh...vo toma esse bcaa antes do treino de jiu-jitsu tbem com whey e dextrose no final!!! Vlw Abraxx
Postado 9 de novembro de 201014 anos Autor Ah....a glutamina é meio diferente acho L-Alanyl-LGlutamine (Sustamine™)....alguem sabe me esplica isso? Pois diz que não tem L-glutamina!!!! Thanks
Postado 9 de novembro de 201014 anos essa glutamina ai é mais soluvel em agua, entao ela entra na corrente sanguinea em maior quantidade do que a glutamina normal... ja tinha ouvido falar desse bcaa em forums gringos, nego fala que é bem bom..alias gosto mtu da USP labs.. a questao eh saber se vale o CxB abrasss
Postado 10 de novembro de 201014 anos USPlabs é um laboratorio de renome, não creio que vão fazer produtos de baixa qualidade A questão mesmo, como ja dito, é ver o CxB.
Postado 10 de novembro de 201014 anos cara.. na real, nao vejo necessidade de mais bcaa na sua dieta pra treino.. No-synthesize ja vem com BCAA, EAA, NO e CREATINA.. tome ele durante o treino ai vc nem precisa de mais BCAA!! Bom eu acho isso, agora se vc quiser..
Postado 10 de novembro de 201014 anos Autor Pode cre galera.....vo toma ele e relato depois se compensou $$$!!!! lgralha....é uma boa idéia essa sua, já economizo um pouco no stack.E deixo ele + para os treino de jiu-jitsu (qnd não tomo synthesize)....Ou no máx. tomo meia dose junto com Jack3d!!! Vlw a todos... Abraxxx
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.