Ir para conteúdo

Treino para perda de peso

Featured Replies

• Respostas 24
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
o nescau de manha, era a melhor coisa que achei pra tomar, porque tem vitaminas pra cacete, e tinha pouca gordura (2% VD acho).

já vi isso em algum lugar...

não é porque tem pouca gordura que não engorda. tomar de manhã tudo bem, desde que seja pouco e com um pão integral.

Postado

Acho q só quem quer hipertrofia pode se dar ao luxo de tomar nescau de manhã e olhe lá!

Pra perder gordura, no máximo leite desnatado.

Se quer vitamina toma um centrum.

Postado
  • Autor

já tentei tomar centrum, já mandei manipular, qualquer capsula dessas de vitamina me deixa altamente enjoada

enfim, troquei de treino.. to fazendo um treino de hipetrofia pra perna/gluteo, exercícios mais básicos pro resto (só pra manter mesmo), esteira, jump e bike

vou fazer a próxima avaliação física na oooutra segunda.. vai completar 3 meses da outra avaliação. ai se tiver boas melhoras eu posto =) (não que interesse a alguem rs)

Postado

Olha, parece que vc ta insistindo na mesma coisa...

Acredite, se vc qer emagrecer, o treino que vc está fazendo é o menos importante neste momento...

de atençao total a sua dieta, e nao fique noiada em saber o que esta te trazendo ansiedade ou o que tomar p isso ou aquilo...

Faça um treino que lhe seja estimulante nao um sacrificio, 3 horas de academia daqui a 1 ou 2 meses vc nao vai mais aguentar!!!

Entao mais uma vez siga uma dieta a risca! Treine pesado, aerobico sempre

Nada vem de graça...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.