Pular para o conteúdo

AJUDA - Redline Ultra hardcore

Respostas em Destaque

Boa noite galera,

É a primeira vez que vou tomar um termogenico, pesquisando muito optei pelo Redline. Alguem aqui na comunidade ja tomou? Como devo toma-lo ?

Antes que me chamem de frango, eu treino a 8 anos mas so agora que acho que estou em um nivel legal pra secar ...

Na sexta vou omprar alguns outros suplementos, queria opiniões:

Vitamina C ( qual a melhor marca? )

Glutamina

Amino222 ou BCAA ?

Ja tenho em casa Whey, DailyFormula, Albumina, Dextrose e o Redline.

Quem poder ajudar eu agradeco muito .. abraçossss

• Respostas 4
  • Visualizações 1,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Oi, bem o redline é um produto da vpx, que fez muito sucesso, ou melhor, faz muito sucesso, nos EUA principalmente.

Não sei se o seu é liquido ou as famosas caps, mas a grande importancia do Red é você tomar sempre com pelo menos 30 minutos de uma refeição, ou seja, nunca de estomago vazio. E voce pode ir fazer alterações, do tipo, ir aumentando o consumo de acordo com os dias de treinamento.

Ele é um bom produto, mas não espere milagres, tudo dependerá do teu treino e muito da tua alimentação.

Com relação a vitamina, eu acho que alem de uma vitamina c, seria ideal um complexo de vitaminas, que engloba mais ainda as suas necessidades.

Já a glutamina, eu diria pra voce que é melhor voce comprar um bom whey protein que tenha já tudo isso, até porque querendo ou nao voce vai perder alguma porcentagem de massa magra.

Como ta sua dieta?

Abraços.

• Autor

Então cara, uns dizem que devo tomar o Red com o estomago vazio, outros não ... ofoda é que meu ingles é horrivel, vou tentar traduzir a embalagem ...rs

Vou elaborar uma dieta legal, na Sexta com comprar os suplementos ee vamos ver o que vai dar ....

Como vc montou sua dieta para cutting?

Abraços

Olá meu caro. Pela minha experiência em relação a isso, eu acredito que eu posso opinar. O cutting, pra mim, é fazer uma dieta hipocalórica, rica em proteína e low carb. Para obter o máximo de resultados do produto siga à risca o que diz o rótulo (como tomar). Então a montagem da dieta fica a seu critério.

Ps¹: Tente zerar carbo pela noite.

Ps²: Cara, não espere ninguém aqui montar sua dietinha não. Corra atrás! (Dica: não faça dieta, mais sim, uma redução alimentar.)

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.