Postado 6 de janeiro de 201114 anos Verdade,crescer com qualidade é melhor,mas álguem tem a noção média de "kgs" que dá pra pegar com um pote de Whey Protein ? de 0 a 10.
Postado 7 de janeiro de 201114 anos Autor Então,vocês acabaram mudando minha opinião sobre o Massa 3200 e sobre o Whey Protein.... Nessas condições,Whey Protein seria melhor que o Massa né ? E tipo,se for comprar,compra um 100 % proteína ou um com um pouco de carbo. ?
Postado 8 de janeiro de 201114 anos Então,vocês acabaram mudando minha opinião sobre o Massa 3200 e sobre o Whey Protein.... Nessas condições,Whey Protein seria melhor que o Massa né ? E tipo,se for comprar,compra um 100 % proteína ou um com um pouco de carbo. ? na boa...acho que eu não recomendaria nem para ectomorfo uma hipercalórica... sou mais uma boa albumina, um bom whey, etc... entre whey e hiper...já até sabe qual é a minhe resposta né?
Postado 9 de janeiro de 201114 anos Autor A resposta deve ser Whey Protein né ? Huahuah' Mas então,eu pretendo ganhar massa,mas não pra ficar gordo,e sim transformar em músculos,com o Whey Protein dá pra ganhar mais massa "muscular" do que com o Massa não é ? Já que o Whey é só proteína,mas creio que o ganho de massa total(EXEMPLO: 90 Kg pra 93 kg) vai ser um pouco mais lento,mas como já disseram será com mais qualidade não é ?
Postado 9 de janeiro de 201114 anos A resposta deve ser Whey Protein né ? Huahuah' Mas então,eu pretendo ganhar massa,mas não pra ficar gordo,e sim transformar em músculos,com o Whey Protein dá pra ganhar mais massa "muscular" do que com o Massa não é ? Já que o Whey é só proteína,mas creio que o ganho de massa total(EXEMPLO: 90 Kg pra 93 kg) vai ser um pouco mais lento,mas como já disseram será com mais qualidade não é ? primeiro vc temque saber que tudo é questão de equilibrio.... saber tomar a quantidade x de proteínas quantidade y de carbo e um quantidade de gordura se vc comer poouco carbo e se intupir de proteína...vai acomular gordura... e o inverso disso tb...pouca proteína e exagerar no carbo se vc tomar whey protein a probabilidade de vc ganhar massa magra é com certeza maior que a de um hipercalórico espero ter respondido a dúvida
Postado 9 de janeiro de 201114 anos Autor Dessa eu não sabia,que proteína em excesso dá gordura,valeu aí,aos poucos vou entendendo melhor huahuah' Sim,respondeu minha dúvida,mas dessa surgiu outra,qual Whey Protein é melhor,sei lá,a marca... Um amigo meu que é abaixo do peso indicado,vai começar a tomar Creatina+Whey Protein,isso é bom ? E na sua opinião pra ganhar massa um pouquinho mais rápido,seria melhor um Whey que não fosse 100 % proteína ou um que seja ? Aliás,quem tem menos "massa",ou seja,abaixo do peso ideal...tem mais dificuldade de ganhar massa muscular com o Whey ?
Postado 10 de janeiro de 201114 anos Dessa eu não sabia,que proteína em excesso dá gordura,valeu aí,aos poucos vou entendendo melhor huahuah' Sim,respondeu minha dúvida,mas dessa surgiu outra,qual Whey Protein é melhor,sei lá,a marca... Um amigo meu que é abaixo do peso indicado,vai começar a tomar Creatina+Whey Protein,isso é bom ? E na sua opinião pra ganhar massa um pouquinho mais rápido,seria melhor um Whey que não fosse 100 % proteína ou um que seja ? Aliás,quem tem menos "massa",ou seja,abaixo do peso ideal...tem mais dificuldade de ganhar massa muscular com o Whey ? esse que é o problema de muitos nós (inclusive tb já foi o meu) aí nos intupimos de proteínas...mas acontece que o nosso corpo só absorv uma quantidade x de proteinas(quebradas e transformada em aminoácido) o resto é estocado como reserva de gordura Carboidrato tb não é nenhum vilão de quem malha, na verdade é um grande aliado, porque é o que dá energia diária para fazermos as atividades fisicas...eu costumo dizer que o carboidrato é "a nossa gasolina diária"..por isso é importante consumir tb, claro que com equilibrio tb... a respeito do whey...varia muito de acordo com a sua renda...quanto vc está disposta a pagar por um whey? prefere um nacional mesmo? ou se tem mais grana prefer um imporatado?
Postado 10 de janeiro de 201114 anos Autor Sakei. Ah,então,grana de sobra assim é complicado,mas depende,quanto custa um nacional e importado ? Eu tava lendo por aí que tipo,quem é um pouco abaixo do peso é melhor usar um hipercalórico pra ganhar mais massa,pra depois usar Creatina/Whey,etc...faz sentido isso ?
Postado 10 de janeiro de 201114 anos Sakei. Ah,então,grana de sobra assim é complicado,mas depende,quanto custa um nacional e importado ? Eu tava lendo por aí que tipo,quem é um pouco abaixo do peso é melhor usar um hipercalórico pra ganhar mais massa,pra depois usar Creatina/Whey,etc...faz sentido isso ? bom...a respeito de hipercalórico eu já não recomendaria...porque vc pode conseguir uma boa quantidade de carbo, com arroz, batata, massas em geral, pão, etc... eu investiria mais em protéicos...porque as proteínas é que auxiliam na construção de massa magra...ou seja, muscular faz o seguinte...vou te dar duas dicas, ou melhor, três... como sou pobre ..minha grana fica curta para comprar suplementos importados..entao eu recorro aos nacionais... um bom whey é o da max titanium...total whey ou top whey9esse mais caro porque é proteína concentrada)..o total whey vc consegue a 50,00 ou 55,00 um saco de 900g uma boa albumina é a albumix da max titanium...ou pode ser da marca saltos,ou albumina Luz (estou usando essa atualmentemuito boa, 82% de proteína por porção de 100g) no pós treino é bom um malto...aí vai qualquer marca mesmo..porque malto para mim é quase tudo igual..mas uma boa dica é da atlética..vc acha por uns 10,00 a 12,00
Postado 11 de janeiro de 201114 anos Autor Huahuahuah' então a gente tá na mesma ... Mas albumina não complica os rins ?É o que o povo fala... Eu pensei nessa do arroz,batata,etc,mas eu não fico só academia,então eu acho que eu tenho que suplementar a alimentação,por exemplo,correndo "alguns" Km/dia,Basquete por algumas horas e outros exercícios devem "queimar" a maior parte não é ? Eu acho que o que eu como não é o suficiente pro meu gasto diário,mas eu não como pouco ou comida "lixo",tipo doces,refrigerante,sucos o dia todo,controlo bem até .Então,a minha dúvida é se isso não pode atraplhar os resultados do Whey ...será que pode ? Mas lembrando que com o entrar das aulas eu vou diminiur os execícios que estão além da academia .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.