Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Ajuda para emagrecer) Termogenico faz mal ?

Featured Replies

Postado
Cara não entendi pq se me recomendou médico pra. Tomar linolen pq ele não e termo e pelo q Li não faz mal q. Nem termo

ele quis dizer p vc procura um medico só por preucaução p ver se vc tá apto a tomar um dos thermos que ele citou . pq esse linolem é só mais pega trouxa nacional . produtinhos fracos demais . de preferencia p aqueles importados que ele citou . e provavelmente o cara que postou falando bem do linolem deve tá só querendo promover o produto ou nunca tomou algo realmente bom .suplemento nacional só da p comprar whey ,albumina, multivitaminico,malto e dextrose e creatina . só isso .

• Respostas 20
  • Visualizações 24,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Linolen e realmente um "placebo". As pessoas emagrecem varios kilos tomando linolem porque comecam a fazer exercicios e se alimentam adequadamente enquanto tao tomando esse suplemento.

Dieta+Exercicios=Resultado (com linolen ou sem)

Se quiser dar uma acelerado no processo os melhores termos na minha opiniao sao os citados pelo amigo acima OEP,LIPO 6,Hydroxycut,Dyma Burn,Meltdown,Redline entre outros. Olhe a composicao sempre antes de comprar um suplemento pq todos eles tem propagandas exelentes... mas o conteudo varia bastante!

Se e seguro?

Sim esses sao seguros desde que vc saiba tomar e nao tenha nenhum problema de saude...

Postado
Cara não entendi pq se me recomendou médico pra. Tomar linolen pq ele não e termo e pelo q Li não faz mal q. Nem termo

Linolen é óleo de cártamo, um lixo...

Eu recomendei médico se você tomar um termogenico decente. Aqueles que mexem com SNC e com coração,pressão.

Isso sim faz efeito...

Postado
  • Autor

Estou pensando em comprar o Lipo 6, achei um site portugues que comprand de lá sai mais barato do que comprar aqui ou de outros lugares. Nome do site é Prozis, depois procurem tem muita coisa barata lá. Enquanto ao médico é uma boa idéia sim, vou ver se consigo uma consulta sábado.

Postado
Estou pensando em comprar o Lipo 6, achei um site portugues que comprand de lá sai mais barato do que comprar aqui ou de outros lugares. Nome do site é Prozis, depois procurem tem muita coisa barata lá. Enquanto ao médico é uma boa idéia sim, vou ver se consigo uma consulta sábado.

TEM QUE VER SE O SITE É CONFIAVEL...

Postado

TEM QUE VER SE O SITE É CONFIAVEL...

esse site é confiavel sim !mais o problema não é eles . o problema é alfandega aqui que pode embarreira ele . ai vai ser taxado e ainda corre o risco de pedir receita . e se tu não tiver já era !

Postado
  • Autor

amigo meu falou que já comprou lá e se pedir pros cara eles até colocam preço abaixo do valor real pra passar facil na alfandega. Se alguem souber um site bom ai q venda lipo 6 x me fala vlw ? :D

Postado
amigo meu falou que já comprou lá e se pedir pros cara eles até colocam preço abaixo do valor real pra passar facil na alfandega. Se alguem souber um site bom ai q venda lipo 6 x me fala vlw ? :D

no site corpo perfeito mano...vai lá..tem muitas dicas e dependendo de que comprar não pagará frete

Postado

no site corpo perfeito mano...vai lá..tem muitas dicas e dependendo de que comprar não pagará frete

rsrs... o lipo 6 é proibido pela anvisa , logo não é vendido no corpo perfeito que só vende suplementos liberados aqui no brasil . p comprar lipo 6 só em sites gringos ou com vendedores informais que importam e vendem aqui dentro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.