Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Não Catabolizar - BCAA x Glutamina

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 19,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ENtão, esse é o problema, se for tomar doses de 5g de L-Leucina, é inviavel, irá acabar muito rápido um pote.

A glutamina certamente duraria mais, pois precisamos toamr 5g~10g de um pote que vem 300g.

Agora, para o BCAA funcionar preciso tomar 5g no geral ou tem que ser 5g de L-Leucina?

não necessariamente...meu bcaa dura 1 mês, sendo que tomo 4 cápsulas por vez, o que corresponde a 5g de leucina,2g de isoleucina e 2g de valina

rapaziada, aproveitando o embalo do tópico,deixem fazer uma pergunta...no pós treino tomo um whey que contém 3g de glutamina, e mais 4 comprimidos (sim,comprimidos e não cápsulas :D ) de glutamina na sua forma livre, sendo que cada cápsula tem 500mg de glutamina,ou seja,mais 2g, totalizando as 5g necessárias...acham que tá bom ou a glutamina que vêm no whey é "menos eficiente" do que a glutamina em sua forma livre ?

Postado

eu particularmente não levariatanto em consideração essa quantidade de glutamina no whey...

eu atualmente estou tomando 5 gramas depois do treino...e 5 antes de dormir...já que estou fazendo aeróbico dia sim e dia não...então estou mandando ela ao dormir tb..e não tenho notado catbolismo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.