Postado 8 de março de 201114 anos Autor Boa noite nenhudo, amigo comprei meu LIPO 6 BLACK na Power Up Suplementos ( www.onlinepowerup.com ), chegou no prazo certinho e o cara é super atencioso, recomendo. Bom, fico feliz em saber que meu relato te deixou motivado, a idéia desse relato é justamente essa, motivar todos que estavam parados assim como eu e decidiram dar um fim nessa vida de gordo (rsrsrs). Amigão, qualquer coisa estamos ai, e continuarei meu relato (e outros que já estou programando) para conseguir obter exatamente o resultado que vi no seu post (motivação). Abraço, até o próximo post!!!!
Postado 11 de março de 201114 anos Autor Boa tarde galera, fiquei sem postar uns dias mais to de volta. Segue dados de hoje: DIA 11/03/2011: ALTURA: 1,78m PESO: 87,65 kg BARRIGA PARTE SUPERIOR: 88,5 cm BARRIGA PARTE INFERIOR: 97,5 cm Bom é isso, devagar e sempre o peso está caindo e definição melhorando bem devagar. Reações do LIPO 6 BLACK nenhuma, tudo dentro da melhor normalidade, continuo com meu treino subindo os pesos sempre e minha esteira básica (50 mim). É isso ai, espero que com meus relatos muitas pessoas estejam reavivando as forças para perda de peso. Valeu!!!
Postado 19 de março de 201114 anos Autor Boa Tarde galera, estou a algum tempo sem postar né, mais é que andei tendo alguns imprevistos e isso me atrapalhou um pouco no meu treino. Mais dentro do possível venho treinando, e todos os dias que treino faço isso com muita vontade. O resultado desses ultimos dias são menos expressivos do que antes, mais como eu já disse tive alguns imprevistos, e dentro do que pude fazer achei razoável, segue os dados: DIA 19/03/2011: ALTURA: 1,78m PESO: 86,40 kg BARRIGA PARTE SUPERIOR: 86,5 cm BARRIGA PARTE INFERIOR: 95,5 cm PERCENTUAL DE GORDURA (SEGUNDO CÁLCULO CORPOPERFEITO): 21,82% Como, havia dito antes estou tomando 6 caps de LIPO 6 BLACK por dia, e a maior diferença que venho notando não é mais o peso caindo drasticamente, o que venho percebendo é a mudança em frente ao espelho, essa sim estou achando bem melhor do que antes. Minha alimentação segue bem regrada e meu treino sempre tentando impor um ritmo melhor. É isso ai, assim que for possível volto a postar. Abraço!!!!!!!
Postado 19 de março de 201114 anos acompanhando esse calculo do corpo perfeito é muito ruim não serve nem como base, fiz uma avaliaçao fisica e deu bf17% e no corpo perfeito deu 23%
Postado 20 de março de 201114 anos Cara, estou na mesma que você, chegou meu Lipo6black sexta-feira de fora e estou esperando a consulta no nutricionista para ver meu peso,% de gordura,altura e uma dieta e assim eu inicio essa grande jornada que vai dar resultados incríveis pra mim. Fico muito feliz de ler seus relatos e ver que você esta com uma alto estima gigante, isso é muito importante, pois a maioria das pessoas acham que não vão conseguir e em horas assim é preciso de muita ajuda e força. Só queria tirar uma dúvida : Quando eu iniciar eu tenho que tomar 30m antes de comer e 30m antes do treino, certo? E ouvi falar que vc tem que tomar as cápsulas em um período de 8 horas. Tipo você toma as 8 da manhã e só poderá tomar depois as 16:00, é isso? Valeu pessoal, daqui a pouco sou eu criando um tópico ae Abraçoooo
Postado 21 de março de 201114 anos Autor Bom dia Galera, bom ontem não malhei, mais hoje já fui lá dar um upgrade no treino né (rs)!!!! Seguem alguns dados sobre peso e medidas. DIA 21/03/2011: ALTURA: 1,78m PESO: 86,80 kg BARRIGA PARTE SUPERIOR: 86,5 cm BARRIGA PARTE INFERIOR: 95,5 cm PERCENTUAL DE GORDURA (SEGUNDO CÁLCULO CORPOPERFEITO): 21,82% Parece que o peso deu uma variada (para mais né rsrsrs), mais ta limpo, o importante são as medidas que permanecem as mesmas. Bom shaitan, respondendo suas perguntas: 1º - tomo o LIPO assim que acordo e aguardo de 30min a 60 min para tomar café, e tomo as outras caps 3 horas depois do almoço!!! 2º - em relação a essa questão de 8 horas e tals eu desconheço. Pô quando começar a tomar relata mesmo véio, tem gente que acompanha (como eu por exemplo). Bom, estou acabando as primeiras 120 caps, e tenho mais 120 caps que vão durar até 09/04/2011, vamos ver no que vai dar né?! Valeu, abraço a todos!!!!!!
Postado 21 de março de 201114 anos Amigo, você não toma antes de fazer o exercício físico? Tem que tomar assim não é?
Postado 22 de março de 201114 anos Autor Boa noite, amigo eu tomo como eu falei anteriormente, 3 caps assim que acordo e mais 3 caps 3 horas depois do almoço. Pelo que li, é assim que vem "prescrito" no pote do LIPO 6 BLACK. Se quiser trocar umas idéias sobre o LIPO: federal_pvh@hotmail.com Abraço a todos!!!!
Postado 22 de março de 201114 anos Cara, Comecei a usar Lipo 6 Black desde ontem. Esse cálculo de gordura no corpoperfeito tá errado. Na avaliação na academia, tenho 14% de gordura. No site, quase dobro! Boa sorte! Abraços, Yuri
Postado 22 de março de 201114 anos Autor Boa tarde galera, seguinte, hoje não deu pra fazer medições e tals, então só me pesei. Ah, falando sobre percentual de gordura calculado pelo site Corpo Perfeito, então resolvi não mais colocar nos meus posts já que pelo que estou verificando não é um cálculo nem aproximado do real. Então, hoje fiquei bem satisfeito quando subi na balança, ai vai. DIA: 22/03/2011 PESO: 86,15 kg Sei que para muitos isso parece um peso ainda bem alto, mais para que tinha no dia 24/02/2011 - 100,20 kg, cheguei numa marca bacana, mais é claro que tenho que melhorar muito ainda. Falando em melhorar, acabei meu primeiro pote de LIPO 6 BLACK hoje, e estarei iniciando o segundo, esse acaba dia 09/04/2011, vamos ver no que vai dar até lá né!!!!! Valeu galera, abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.