Postado 27 de março de 201114 anos Tem como Ganhar massa muscular sem suplementos? tpw nao tomo suplementos nem quero..tem como eu ganhar muita massa muscular sem o uso deles? qm ai teve bons resultados sem suplementos e quanto ja de massa ja ganharam sem o uso? dicas de como crescer sem suplementos pls!!
Postado 1 de abril de 201114 anos eh perfeitamente possivel, suplementos nao sao necessarios ate certo estagio de tamanho o unico problema eh que vc tera que seguir uma dieta regradissima e o minimo que vc fuja dela vc tera prejuizos grandes
Postado 1 de abril de 201114 anos Autor To ligado...tpw eu desde q voltei a treinar engordei 5 kilos em 1 mes...entao axo q por enquanto ta certinha...mais eu kero saber se dar pra ficar grande msm sem o uso de suplementos...e tbm será q eu consigo chegar aos 80 kilos até final de julho desse ano sem uso de suplementos e 90 kilos até o final do ano sem o uso... tenho 1,80--70 kilos---7 a 9% bf-----19 anos
Postado 1 de abril de 201114 anos To ligado...tpw eu desde q voltei a treinar engordei 5 kilos em 1 mes...entao axo q por enquanto ta certinha...mais eu kero saber se dar pra ficar grande msm sem o uso de suplementos...e tbm será q eu consigo chegar aos 80 kilos até final de julho desse ano sem uso de suplementos e 90 kilos até o final do ano sem o uso... tenho 1,80--70 kilos---7 a 9% bf-----19 anos não vc não consegue, milagre não existe! nem com anabolizante vc consegue! se vc ganhar 500g por mês pode ficar contente.
Postado 1 de abril de 201114 anos Autor brother eu ganhei 5 kilos quase em um mes...500g eu to ganhando por semana pelo menos ate agora....eu sei q dps de um certo desenvolvimento vou parar de ganhar tanto!e eu axo q consigo eu como muuito msm vei...ja tive colegas q aumentaram 12 kilos em um mes.... e eu num tomo nada...nem sumplementos nem nada...magina se eu tomasse xD
Postado 1 de abril de 201114 anos Tire esse sonho da sua cabeça mas não custa nada tentar né boa sorte. Duda
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.