Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual BOM No2 com gosto "menos pior"?

Qual BOM No2 com gosto "menos pior"? 8 votos

1. 1. Qual BOM No2 com gosto "menos pior"?

• Shotgun
      2
    • Superpump250
      1
    • Jack3D
      2
    • NanoVapor
      0
    • Xplode
      1
    • Supercharge
      1
    • WhiteFlood
      1
    • Xpand
      0
    • Outro (especificar)
      0

Por favor, entre ou cadastre-se para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Eu usei o White flood e achei o gosto ruim por causa do gosto de adoçante que deixa na boca. Mas tbm gostei dos resultados.

• Respostas 29
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

bom... WF descartado por deixar gosto de adocante na boca; jacked descartardo por dar menos resultados doq o WF.

Shotgun jah tomei 3 potes, n aguento mais. (esse ultimo é de grape alguma-coisa).

Acho que vou de superpump250.

Vi lah um tal de superpumpMAX. Alguem sabe a diferenca? ou eh a msma do ShotgunV3 pro MHF1? (marketing)

Postado

na verdade nao é bem marketing o v3 pro mhf1 eles alteraram o thermogenico (redline pra meltdown) e a quantidade de alguns ingredientes.

esse superpump max ainda nao me informei mas devem ter alterado a formula e deixado mais concentrado

Postado
  • Autor

essa eh a maravilha do shotgun. Creatina para ganho de massa e junto com thermogenico.

Pra mim, q os resultados dele sao mais para ganho de massa doq pra queimar gordura; acho q o termogenico praticamente soh faz o trabalho de te deixar pilhado msmo.

Mas talvez eu ache isso pq meu treino eh hipertrofia com 0 de aerobico. Talvez quem use shotgun e faca aerobico sinta mais os efeitos do redline/meltdown

Postado
na verdade nao é bem marketing o v3 pro mhf1 eles alteraram o thermogenico (redline pra meltdown) e a quantidade de alguns ingredientes.

esse superpump max ainda nao me informei mas devem ter alterado a formula e deixado mais concentrado

se nao me engano vem esses dois no shogtgun mhf1

Postado

entao eles acrescentaram o meltdown e nao substituiram. mas tu sabe quantas mg essas 376 equivalem a capsula? Acho que nao equivale a 1 capsula seja do meltdown ou do redline

Postado
  • Autor

bom, acabei de pegar um supercharge xtreme de laranja. Lembro que tomei betagen uma vez e era de laranja; bem gostoso.

Peguei tambem um Muscle Infusion Black pra substituir o Muscle Milk q ia pegar. Escolhi ele depois de ler uns forums gringos, mas confesso que nao pesquisei oq costumo pesquisar antes de comprar um suple. Mas sendo nutrex acho q n tem mto como errar.

Abrcss

Postado

po só agora vi tua mp e respondi huaehueahu foi mal, mas que bom que comprou o infusion.

betagen de laranja é mto bom mesmo, era um suplemento bom, vinha creatina taurina e glutamina, nao sei pq pararam de fabricar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.