Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GRIPAR NO MEIO DA SUPLEMENTAÇÃO,OQ SE DEVE FAZER?

Featured Replies

Postado

To tomando albumina desde semana passada e quando e a terminar vou tomar whey e creatina juntos,só que hoj eu acordei com a garganta raspando inicio de gripe, e to com medo poxa o cara faz um esforço pra ganhar peso aí vem uma gripe desgraçada e tira tudo oq o cara ganha,faz uns 4 meses que uu num sei oq é gripar, e vou gripar logo agora que to suplementando,oq eu devo fazer ja que se eu tiver gripado vou parar de treinar pra melhorar,continuo a tomar ou paro de tomar tbm a creatina eu seei que eu paro mas quero saber da albumina ou da whey paro ou continuo enquanto estou doente e repousando sem treinar ?

17 anos

1,73 de altura

75kg

8 meses de treino

me ajudem !

• Respostas 2
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

gripe de verdade o cara nem sai da cama ou seja nem tem como ir treinar, resfriado é só ir treinar, as vezes pode pegar mais leve e continuar suplementando igual.

Postado

Com certeza continue suplementando. Gripe nao faz perder, isso é a desidrataçao da impressao que teve grandes perdas. Mas perder musculo nao é assim leva um pouco mais de tempo, entao fique tranquilo.

No mais, o treinamento da uma declinada no sistema imune logo no pos treino, depois voce tem uma resposta e a imunidade sobe, principalmente se a nutriçao estiver okey. Entao quando sair na academia evite grandes variaçoes de temperatura e procure nao ficar com roupa molhada de suor, se for o caso mais vale tirar a camisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.