Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Poste ai o que você quer usar!!!

Featured Replies

Postado

Cara é isso que o ninga falou proteína é tudo igual , idependente da marca, esse combat aqui no brasil ta mais de 300 reais , para o povo brasileiro não vale apena comprar nada importado, pois o imposto é absurdo,mesmo as coisas daqui já são caras...

Um produto da mp que eu usaria rindo é o muscle pharm assault...

• Respostas 28
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom esse em bunitinho

Ingredientes:

Beta Alanina, Citrulina Malato, Glicina, Soma Ext: 25:1 , L-Arginina AKG, Arginina Mistura (Di-Arginina Malato, Arginina Ethyl Ester, Arginina Orotato), Raiz de Soma, Creapure, Glutamina, Kre-Alkalyn, Creatina Ethyl Ester (CEE), Di-creatina Malate, papaína, polímeros de glicose, ácido cítrico, sabores naturais e artificiais, mirtilo em pó, cafeína anidra, Acesulfame de potássio, e Sucralose.

Postado

atualmente não to almejando grande coisa não . to querendo desafogar um pouco o cartão p comprar um whey da dymatize de 4,5 uma caseina da on de 1,8 , 500 g de bcaa e 500 g de glutamina . minha suplementação atual tá fraca whey de qualidade baixa , malto e albumina luz .

Postado
não é o whey que vai mudar isso, o whey da dymatize eu to tomando e não achei grande coisa,nada tão mais sinistro que um Brasileiro..

não entendi ! mudar o que ? eu escolhi a dymatize pq como vai ser uma importação e os preços apesar dos impostos estão bons eu to optando por uma suplementação basica top !

Postado
  • Autor
não é o whey que vai mudar isso, o whey da dymatize eu to tomando e não achei grande coisa,nada tão mais sinistro que um Brasileiro..

É o que eu sempre digo... whey é whey, usei tantos que nunca notei grandes diferenças em nenhum, tipo pra poder chegar e falar aqui, "porra esse whey fez a diferença" a diferença sempre noto é a mesma entra usar ou nao usar ai sim, com whey sempre melhora em relaçao a recuperaçao e imunidade, nunca e digo NUNCA peguei uma gripe usando whey, menos problema de lesoes tambem..

Eu notei mais diferenças quando dexei de usar whey e fui pro myoplex, usava como suplemento meio pak + malto no pos treino, notei diferença boa.

Hoje em dia como faço 2 shakes no pos treino o primeiro faço com whey, isolado ou nao, e o segundo com meio pack de myoplex. Deu diferença em relaçao a usar 1 shake so. To pensando em usar so leucina agora no primeiro shake, achei interessante esse suplemento novo da vitafor, LEUCIX 20g de malto + 8g de leucina... Usar so o amino livre associado ao carbo vai gerar um pico glicemico maior ainda que so malto ou malto + whey :wink:

Mas oque acho que da mais diferença hoje em dia em relaçao a hipertrofia é um bom pre treino.

Postado
  • Autor

não entendi ! mudar o que ? eu escolhi a dymatize pq como vai ser uma importação e os preços apesar dos impostos estão bons eu to optando por uma suplementação basica top !

Entao doca, o que ele quis dizer é que voce poderia continuar usando um wheyzinho nacional mais basico e pegar um pre treino sinistro que vai dar mais resultado que o basicao top.

Tipo, basicao fulero e basicao top nao teria mais diferença que um basicao fulero + pre treino top. Tambem ja me convenci disso. Continuo usando protudos do basico top de teimoso que sou. Se bem que o myoplex do segundo cheio nao substituo. Nada melhor que metabolizar uma refeiçao completa logo apos o treino.

Postado

Entao doca, o que ele quis dizer é que voce poderia continuar usando um wheyzinho nacional mais basico e pegar um pre treino sinistro que vai dar mais resultado que o basicao top.

Tipo, basicao fulero e basicao top nao teria mais diferença que um basicao fulero + pre treino top. Tambem ja me convenci disso. Continuo usando protudos do basico top de teimoso que sou. Se bem que o myoplex do segundo cheio nao substituo. Nada melhor que metabolizar uma refeiçao completa logo apos o treino.

ah tá . mais po eu não inclui um pre treino pq além d eu estar durinho a minha namorada me prometeu me dar de presente um shotgum no dia dos namorados ! :) como eu to sem grana o jeito é esperar ! melhor do que nada !

Postado

boa ninga você me intendeu :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.