Postado 30 de abril de 201114 anos meu instrutor me passou uma ficha onde eu devo malhar: A = PEITO E COSTA B = BICEPS E TRICEPS C = PERNAS GOSTARIA DE SABER SE A FICHA É BOA E SE EU NAO "SECARIA" COM ELA :/ OBS: 4 EXERCICIOS cada musculo / 4 REPETIÇOES / PIRAMIDE 8,6,4,12... E TOMANDO CREATINA, WHEY E MALTO!!! VLW:]
Postado 30 de abril de 201114 anos Pior ficha do mundo cara, manda fazer outra. Como se agente conseguisse avaliar somente divisao de grupamentos neh?
Postado 1 de maio de 201114 anos Ok vamos la, primeiro se voce quer emagrecer nao vai ser so o treino que vai te proporcionar isso, essencial uma alimentaçao bem regulada, outra coisa geralmente em grande parte o indicado e fazer 4 exercicios para musculos grandes( Grande peitoral, Grande Dorsal, e perna) e para os menores 3 exercicios, e nunca vi alguem passar uma piramide desta forma crescente nos 3 primeiros e na quarta vira decrescente, na minha opiniao o treino poderia estar melhor
Postado 1 de maio de 201114 anos Ok vamos la, primeiro se voce quer emagrecer nao vai ser so o treino que vai te proporcionar isso, essencial uma alimentaçao bem regulada, outra coisa geralmente em grande parte o indicado e fazer 4 exercicios para musculos grandes( Grande peitoral, Grande Dorsal, e perna) e para os menores 3 exercicios, e nunca vi alguem passar uma piramide desta forma crescente nos 3 primeiros e na quarta vira decrescente, na minha opiniao o treino poderia estar melhor [2] Essa pirâmide pode ser interessante... e não vejo tanta necessidade de 3 exercícios para bíceps e tríceps, dependendo da pessoa, 1 exercício pode ser o suficiente.
Postado 1 de maio de 201114 anos Autor Ok vamos la, primeiro se voce quer emagrecer nao vai ser so o treino que vai te proporcionar isso, essencial uma alimentaçao bem regulada, outra coisa geralmente em grande parte o indicado e fazer 4 exercicios para musculos grandes( Grande peitoral, Grande Dorsal, e perna) e para os menores 3 exercicios, e nunca vi alguem passar uma piramide desta forma crescente nos 3 primeiros e na quarta vira decrescente, na minha opiniao o treino poderia estar melhor nao quero emagrecer, quero hipertrofia. pois me manda uma ficha pra homem ai, mah!!! pegando pesado pra inchar msm... vlw :]
Postado 1 de maio de 201114 anos Autor Pior ficha do mundo cara, manda fazer outra. Como se agente conseguisse avaliar somente divisao de grupamentos neh? me indica uma ficha boa ae, mah :] vlw
Postado 1 de maio de 201114 anos Autor mas o que é que ta ruim nessa ficha, a divisao A, B, C ? melhor fazer só AB ou ABC tbm é bom?
Postado 1 de maio de 201114 anos Quantas vezes na semana vc treina? Se treinar apenas 3 vezes na semana acho bem válida essa divisão, apenas mudaria a ordem, faria: A: Peitoral/Dorsal B: Perna/Ombro C: Tríceps/Bíceps
Postado 1 de maio de 201114 anos Pra ser sincero e bem raro pra nao dizer que nunca vi, prescrever treino de triceps/ biceps no mesmo dia geralmente fazem Musculo Grande X pequeno, mas de toda forma nao posso dizer se esse metodo e melhor ou nao ainda hehe nao conclui o curso ainda
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.