Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

malhar biceps e triceps!!! duvida

Featured Replies

Postado

meu instrutor me passou uma ficha onde eu devo malhar:

A = PEITO E COSTA

B = BICEPS E TRICEPS

C = PERNAS

GOSTARIA DE SABER SE A FICHA É BOA E SE EU NAO "SECARIA" COM ELA :/

OBS: 4 EXERCICIOS cada musculo / 4 REPETIÇOES / PIRAMIDE 8,6,4,12... E TOMANDO CREATINA, WHEY E MALTO!!!

VLW:]

• Respostas 15
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ok vamos la, primeiro se voce quer emagrecer nao vai ser so o treino que vai te proporcionar isso, essencial uma alimentaçao bem regulada, outra coisa geralmente em grande parte o indicado e fazer 4 exercicios para musculos grandes( Grande peitoral, Grande Dorsal, e perna) e para os menores 3 exercicios, e nunca vi alguem passar uma piramide desta forma crescente nos 3 primeiros e na quarta vira decrescente, na minha opiniao o treino poderia estar melhor :)

Postado
Ok vamos la, primeiro se voce quer emagrecer nao vai ser so o treino que vai te proporcionar isso, essencial uma alimentaçao bem regulada, outra coisa geralmente em grande parte o indicado e fazer 4 exercicios para musculos grandes( Grande peitoral, Grande Dorsal, e perna) e para os menores 3 exercicios, e nunca vi alguem passar uma piramide desta forma crescente nos 3 primeiros e na quarta vira decrescente, na minha opiniao o treino poderia estar melhor :)

[2]

Essa pirâmide pode ser interessante... e não vejo tanta necessidade de 3 exercícios para bíceps e tríceps, dependendo da pessoa, 1 exercício pode ser o suficiente.

Postado
  • Autor
Ok vamos la, primeiro se voce quer emagrecer nao vai ser so o treino que vai te proporcionar isso, essencial uma alimentaçao bem regulada, outra coisa geralmente em grande parte o indicado e fazer 4 exercicios para musculos grandes( Grande peitoral, Grande Dorsal, e perna) e para os menores 3 exercicios, e nunca vi alguem passar uma piramide desta forma crescente nos 3 primeiros e na quarta vira decrescente, na minha opiniao o treino poderia estar melhor :lol:

nao quero emagrecer, quero hipertrofia.

pois me manda uma ficha pra homem ai, mah!!!

pegando pesado pra inchar msm... vlw :]

Postado
  • Autor
Pior ficha do mundo cara, manda fazer outra.

Como se agente conseguisse avaliar somente divisao de grupamentos neh?

me indica uma ficha boa ae, mah :] vlw

Postado

Pra ser sincero e bem raro pra nao dizer que nunca vi, prescrever treino de triceps/ biceps no mesmo dia geralmente fazem Musculo Grande X pequeno, mas de toda forma nao posso dizer se esse metodo e melhor ou nao ainda hehe nao conclui o curso ainda :-?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.