Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iniciando academia, devo usar suplementos?

Featured Replies

Postado

E aí galera, tenho 22 anos, 1.83 de altura e apenas 62 Kg. Vou começar a malhar na próxima semana (sem nunca antes ter ido em uma academia) e gostaria de saber se já devo começar tomando algum suplemento (qual), e por qual tipo de treino devo optar, pois sou muito magro e tenho uma rotina bastante corrida.

• Respostas 6
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Funciona da seguinte forma:

com comida e sem suplemento, voce cresce.

sem comida e com suplemento, voce nao cresce.

todo mundo que não seja um adolescente sustentado pelos pais tem uma vida corrida, e muita gente tem a vida mais corrida que a sua e se alimenta bem mesmo assim.

você tem que entender que, ou você come, ou você não cresce. é o seu corpo quem manda nisso e não tem como negociar com ele.

coloque aqui o que voce costuma comer durante o dia, com os horários, e também os horários das suas atividades.

Postado
  • Autor

Legal, vi em outro tópico q vc era bem magro tbm... Como vc está hj? Tenho esperanças de ser forte ainda? kkkkk

Bem... Como falei minha alimentação é bem irregular... Mas vai aew minha rotina:

* 7:30 Café da Manhã - 2 pães franceses e 1 copo de café com leite integral.

* 14:30 Almoço - Geralmente tenho de comer uns dois salgados na rua com suco de frutas com leite.

* 18: 00 Pequeno Jantar antes da Facu. - Geralmente arroz, feijão, carne e salada.

* 23:00 Depois da Facu. - 1 Pão frances com leite e café.

Como vc pode ver é bem irregular, sem contar que nem sempre dá tempo de fazer todas essas refeições e passo até 12h sem comer, mas mesmo sendo bem magro não tenho problemas de saúde e sou mega disposto. O que posso melhorar? Tem alguma dieta legal para o meu caso? rs

Apartir desta segunda, vou ter mais disciplina com a alimentação e começar a treinar.

Postado

antes eu era uma linha, agora eu to magro normal :D

to com 72kg. ganhei 9 de braço e 12 de perna em uns 14 meses.

se você não comer bem, o tempo gasto na academia vai ser jogado fora. você não pode pensar que você não tem tempo pra comer. você tem que começar a pensar no que você pode fazer pra ter tempo pra comer. 10 minutos pra engolir um lanche, 5 pra tomar uma vitamina, nem que seja escondido no banheiro da escola... leva o que der de casa, é sempre melhor que comprar na rua.

olha isso aí:

viewtopic.php?f=4&t=105737

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.