Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino FULLBODY ....

Featured Replies

Postado

Bem....Como Fiz um post antes e foi pouquíssimo comentado, mas obrigado aos que comentaram, desta vez Vim para Dizer que Vou mudar o Treino como estou necessitando trabalhar, agora estou pensando em Fazer FB 3x na semana na segunda na quarta e na sexta.....gostaria que Vocês Me indicassem um treino Bom de FB pra fazer 3 veses na semana nesses dias....Ja tenoh uma Boa resistencia Fisica e pretendo fazer o FB com 4 séries a 1ª com 50% da carga a segunda com 75% e as outras 2 séries com a Carga 100% .... Peço que aos Mais Experientes me aconselhem com uma Série de Exercicios FB .... Ressaltando que não neccessito "muito" de hipertrofia.......Deixem abaixo os treinos que vocês sugerem ..... e opniões também .... !!!!

• Respostas 6
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Num é legal que te digamos quais exercicios fazer, mas podemos dar algumas dicas.

"Um esqueleto" legal seria algo assim:

1 exercicio para pernas/quadris: agachamento livre, levantamento terra, terra sumo ou terra com hateres;

1 exercicio de empurrar horizontal: supino e variações;

1 exercicio de empurrar vertical: desenvolvimentos ou paralelas;

1 exercicio de puxar horizontal: remada baixa ou remada unilateral;

1 exercicio de puxar vertical: puxada alta ou barra fixa;

Desses vc escolhe os que melhor se adequam a vc, e claro que podem haver outros.

Mais infos aqui e aqui

Carlos

Postado

Brother faz 2 series por exercicio com 100% de força ou 1!faz no maximo 8 exercicios por treino...fazr essas 2 series com 50% da força acho perda de tempo pra hipertrofia e força tbm...e treina 2 vezes na semana brother fullbody 3 vezes por semana é muitoo puxado vc nao vai ter descanço suficiente!!

Postado

eu faço 2 séries.

quando é o primeiro exercício pra um grupo muscular, eu faço algumas repetições com menos de 50% do que eu vou usar, depois faço uma única repetição buscando a minha 1RM, depois descanso e faço as 2 séries normalmente.

Postado
  • Autor

hmmm...Fica interessante esse Treino....Tipo eu sou Meio q Desconfiado pois os únicos treinos que sempre Fiz foi foi geralmente musculos isolados com 4 exercicios e o FB não sei se da um resultado bom por isso tenho um pouco de apreensividade ao começar com o FB pois to com um fisico Legal "Bem desenvolvido" e quanto ao treino ser 3x por semana Fica Tranquilo pra mim tenho uma recuperação Muito Rapida mas sei q não é bom mas quando eu começar a trabalhar vou passar uns 10 dias off sem treinar e depois começo com o FB ...agora fala outra coisa ai...tipo axo ao meu entender de leigo que 6--8 exercicios não é pouco ?! não vai dar nem 45 minutos de Treino...Posso colocar 2 exercicios ?! ou é exagero ?!

Postado

O que acontece é que, quando sentimos nosso corpo desgastado, o "estrago" interno já é bem maior do que o que sentimos. Se você sai da academia totalmente acabado, mal conseguindo levantar o braço pra tomar um copo de água, provavelmente é porque passou do limite.

Portanto, não é pouco, e não deve adicionar mais do que o recomendado.

o treino que eu faço:

A

Crunch - 1x12

Agachamento - 2x8

Stiff - 1x12

Supino Reto - 2x8

Puxada Supinada - 2x8

Elevação Plantar - 1x8

Encolhimento - 1x8

B

Sidebend - 1x12

Deadlift - 2x8

Military Press - 2x8

Rosca Direta - 2x8

Supino Fechado - 2x8

Rosca Punho - 1x8

Rosca Punho Inversa - 1x8

Depois de pouco mais de um ano de split, esse treino me rendeu quase 2kg em 50 dias, 0,5cm de braço, 1cm de perna.

Postado

Na verdade vc ACHA q ta recuperado mais na verdade nao esta...e outra o ideal é treinar 45 minutos msm brother ou menos ate...nao treine fullbody 3x por semana brother!!!é impossivel vc se recuperar totalmente em 1 dia dps de um treino fullbody de alta intesidade..entao treine no maximo 2 vezes por semana...faz de 6 a 8 exerciciso por treino brother...a maioria compostos bota 2 isoladores 3 no maximo....e outra se vc treinar com alta intensidade vc nao comsegue fazer 4 exercicios por grupo muscular....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.