Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ganhei 3 Kg em 1 semana

Featured Replies

Postado

Tenho 17 anos, 1,80 de altura e 55Kg (muito magro, eu sei)

Por incrivel que pareça até semana passada meu peso alternava entre 50kg e 52kg(serio!!)

Bom, Há uma semana comecei a malhar e desde o primeiro dia mudei a minha dieta radicalmente

Como um batido de leite com alguma fruta e muito açucar pela manhã antes de ir pra academia,

quando chego como, quase sempre, Pão(150g), Leite(300ml), clara de ovos(3) e alguma fruta

Como uma fruta entre o Café e o ALMOÇO (Arroz, feijão, batata, carne, Alface, suco de laranja)

Durante a tarde lancho duas vezes, primeiramente um lanche leve e depois um mais pesado

Quando anoitece janto(Arroz, Feijão, Carne, Batata, e um suco)

Antes de dormir tomo leite(300ml) com achocolatado e alguma outra coisa(pão, biscoito)

na opinião de voces, Minha dieta ta legal?

Engordei 3Kg em uma semana!!

Como saber se ganhei massa magra ou não?

• Respostas 4
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parabens pela iniciativa de mudar radicalmente sua dieta. O primeiro passo voce deu, ela esta regular ainda, da pra melhorar muita coisa.

De uma pesquisada aqui no forum e compare com a sua dieta. Tire suas proprias conclusoes, se ahcar que deve mudar algo poste aqui.

É melhor voce mesmo fazer isso do que eu chegar e apontar os erros e os alimentos que voce poderia mudar, ja que voce esta iniciando ainda.

Postado
  • Autor
Parabens pela iniciativa de mudar radicalmente sua dieta. O primeiro passo voce deu, ela esta regular ainda, da pra melhorar muita coisa.

De uma pesquisada aqui no forum e compare com a sua dieta. Tire suas proprias conclusoes, se ahcar que deve mudar algo poste aqui.

É melhor voce mesmo fazer isso do que eu chegar e apontar os erros e os alimentos que voce poderia mudar, ja que voce esta iniciando ainda.

Por enquanto acho que tah legal, vou começar a tomar suplemento só daqui há algumas semanas.

Acho que tenho que comer mais verduras e legumes, mas to indo com calma!!

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.