Postado 26 de junho de 201114 anos Galera e o seguinte... Tenho 17 Anos já fiz academia (3 Meses) Mais minha genetica nao e muito boa.. ____________________________________________________________________ Meus Dados: 17 Anos.. 1,62 Altura 51Kg Eu Ouvir falar sobre Decaland.. ouvi falar que e boa.. Decaland: - Tem Efeitos Colaterais? (Quais?) - Qual o Valor em Media?? - Como e o ciclo - eu posso tomar? - vocês conhece alguem que ja teve experiencia? - Eu preciso estar malhando para usar? Obrigado Galera
Postado 26 de junho de 201114 anos Nego não conheçe as paradas e já partem para as coisas mais perigosas...
Postado 26 de junho de 201114 anos Autor O que Vocês me indicam entao?? Preciso muito ganhar peso e massa muscular em pouco tempo o que vocês me indicam.. Para eu crescer na altura tbm o que e indicado?
Postado 26 de junho de 201114 anos Autor Oks Obrigado Bunitinho Me receita alguma suplementação? Eu Preciso ganhar peso muito rapido estou desorientado.. Nao sei o que fazer preciso de ter 60 Kg em 2 meses
Postado 26 de junho de 201114 anos Cara eu não sou ninguem para te dizer oque tomar, nem profissional eu sou , você deve ir a uma nutricionista Esportiva e a uma academia e pedir a seu professor para te passar uma série adequada a seu objetivo, dê o primeiro passo , que os outros se tornaram bem mais fáceis, pode acreditar...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.