Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

N.O.-Xplode 2.0

Featured Replies

Postado
  • Administrador

O suplemento alimentar NO Xplode da BSN era um dos suplementos pré-treino concorrentes do Jack3d.

Porém, o NO Xplode nunca conseguiu superar o Jack3d em vendas e em fama entre os praticantes de musculação.

Agora a BSN quer mudar o jogo. Lançou o NO Xplode 2.0.

image_prodprod440156_white450px.jpg

Será que dessa vez o NO Xplode vai conseguir melhor sorte que o Jack3d?

Produto já disponível no site Bodybuilding:

http://www.kqzyfj.com/click-3659726-104 ... =BSN540048

• Respostas 23
  • Visualizações 19k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala aí galera, eu sou mais um novato no site, sei que já existem vários tópicos, mas queria que vcs me ajudassem a esclarecer algumas duvidas.

Eu comprei os seguintes suplementos e quero saber se estou usando de forma certa e se terei resultado do jeito que estou tomando:

No Xplod.

Um copinho(20,5g) 30 min antes do treino, de estomago vazio(200ml).

Whey Protein.

Um copinho (30,5g) depois de malhar, com malton (2 colheres de sopa) e creatina da universal (5g) com 300ml de água.

BCAA

2 Cápsulas antes das refeições e 2 antes e depois de malhar (8 cápsulas por dia).

Obrigado!

Postado

estou esperando alguem fazer o relato do 2.0 , eu ja tomei o no-xplode anterior a esse e gostei mais preferi o nano vapor em questao de gas . O No-Xplode 2.0 ta em 3 lugar de suplemento mais vendido na bodybuilding entao ele dever ser muito bom mesmo , e acima dele só o jack 3d e o ON gold standerd . Eu acredito que o o no xplode 2.0 seja melhor que o jack . Espero alguem fazer o relato do xplode 2.0 se nao mais para frente eu faço um para voces aqui :o

Abraços forte

Postado

na verdade o no xplode ta em 3 faz tempo, ai lançaram o 2.0 e nem mudaram a posicao dele, logo ele tem varios relatos e notas dos antigos. Já escutei também que a bb.com esses rankings sao meio furados...

Postado

o xtend tava em 3 e o no xplode tava bem mais pra baixo , eu venho acompanhado o site todo dia e vi ele subindo de possição todo dia ele tava perto dos 30 pelo que lembro depois foi pros 10 , depois 4 e depois 3 passando o xtend ... Se são meio furados eu nao sei mas vamos esperar até alguem fazer o relato dele aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.