Postado 10 de julho de 201114 anos Administrador O suplemento alimentar NO Xplode da BSN era um dos suplementos pré-treino concorrentes do Jack3d. Porém, o NO Xplode nunca conseguiu superar o Jack3d em vendas e em fama entre os praticantes de musculação. Agora a BSN quer mudar o jogo. Lançou o NO Xplode 2.0. Será que dessa vez o NO Xplode vai conseguir melhor sorte que o Jack3d? Produto já disponível no site Bodybuilding: http://www.kqzyfj.com/click-3659726-104 ... =BSN540048
Postado 12 de julho de 201114 anos o problema não é sorte, é preço. pois ele sempre foi melhor q o jack3d.
Postado 18 de julho de 201114 anos to pensando em comprar, mas só tenho 17 anos e to ligado q o jack3d contem antidepressivo e varias outras coisas assustadoras... o NO Xplode 2.0 tb contem?
Postado 20 de julho de 201113 anos 'qual o preço "pagavel" por ele? eu achei UM UNICO site cujo preço achei acessivel mas tenho medo de ser furada, alguem conhece? segue o link: http://www.prozis.com/br_pt/bsn/no-xplode-bsn?tc=1
Postado 20 de julho de 201113 anos Fala aí galera, eu sou mais um novato no site, sei que já existem vários tópicos, mas queria que vcs me ajudassem a esclarecer algumas duvidas. Eu comprei os seguintes suplementos e quero saber se estou usando de forma certa e se terei resultado do jeito que estou tomando: No Xplod. Um copinho(20,5g) 30 min antes do treino, de estomago vazio(200ml). Whey Protein. Um copinho (30,5g) depois de malhar, com malton (2 colheres de sopa) e creatina da universal (5g) com 300ml de água. BCAA 2 Cápsulas antes das refeições e 2 antes e depois de malhar (8 cápsulas por dia). Obrigado!
Postado 21 de julho de 201113 anos Eu não usaria a creatina agora, e sim quando o no xplode acabasse, que ai você consegue ver se o pré-treino está dando resultado mesmo.
Postado 27 de julho de 201113 anos estou esperando alguem fazer o relato do 2.0 , eu ja tomei o no-xplode anterior a esse e gostei mais preferi o nano vapor em questao de gas . O No-Xplode 2.0 ta em 3 lugar de suplemento mais vendido na bodybuilding entao ele dever ser muito bom mesmo , e acima dele só o jack 3d e o ON gold standerd . Eu acredito que o o no xplode 2.0 seja melhor que o jack . Espero alguem fazer o relato do xplode 2.0 se nao mais para frente eu faço um para voces aqui Abraços forte
Postado 27 de julho de 201113 anos na verdade o no xplode ta em 3 faz tempo, ai lançaram o 2.0 e nem mudaram a posicao dele, logo ele tem varios relatos e notas dos antigos. Já escutei também que a bb.com esses rankings sao meio furados...
Postado 27 de julho de 201113 anos o xtend tava em 3 e o no xplode tava bem mais pra baixo , eu venho acompanhado o site todo dia e vi ele subindo de possição todo dia ele tava perto dos 30 pelo que lembro depois foi pros 10 , depois 4 e depois 3 passando o xtend ... Se são meio furados eu nao sei mas vamos esperar até alguem fazer o relato dele aqui
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.