Postado 27 de julho de 201113 anos O Whey , Bcaa , creatina ,malto e albumina da Growth Suplements sao bons e confiaves? Gostaria de saber pois o preço é exelente eu compro tudo issu com 220 reais.... Entao vale a pena comprar deles? Produto de qualidade? Muito Obrigado
Postado 27 de julho de 201113 anos Leia atentamente esse topic e tire suas proprias conclusoes. Outra coisa, com 220 reais voce faz a festa no bodybuilding.com Voce leva whey/timerelease/bcaa por muito menos que 220. E olha, mesmo que seja tachado.
Postado 27 de julho de 201113 anos Autor Mais se for taxado é so eu pagar o boleto e eles enviam , ou eu tenho que ir no local buscar
Postado 27 de julho de 201113 anos Se voce pedir somente produtos com registro no ministerio da saude, eles vao chegar de certeza. Ai a questao é: Sera ou nao tachado? Se for, vai uma correspondencia pra sua casa pra voce comparecer no correio para retirada mediante a tacha, la mesmo. Se nao for ele vai normalmente para sua casa. OBS: obviamente, voce so compra com cartao de credito internacional. NAo sei se tem a opçao de boleto por la.
Postado 27 de julho de 201113 anos Autor Eu tenho o cartao internacional ! Mais voce tem alguma lista de produtos permitidos no ministerio da saude?
Postado 27 de julho de 201113 anos Sao aqueles que voce encontra nas prateleiras das lojas, em lojas virtuais tipo madrugaosuplementos... la tudo é permitido.
Postado 28 de julho de 201113 anos Nada de óxido nitrico amigo , nem PH .... Pô Ninga quantos No Shotgun tu tem soapsaoksaoksaoks
Postado 28 de julho de 201113 anos to com 3, o primeiro ja foi, to iniciando o segundo agora. Eram 4...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.