Postado 27 de março de 201213 anos pode crer...vlw mano! iai mais alguem com encomendas pra chegar ou que chegaram nessa ultima semana? 17 encomendas, todas passando de 2 meses....
Postado 27 de março de 201213 anos ÉÉÉÉÉÉ galera, não teve escapatória... me lenhei... A Anvisa pegou... Segundo o site dos Correios: 27/03/2012 15:49 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA 22/03/2012 14:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 21/03/2012 04:55 PORTUGAL Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Nunca mais eu compro via expresso EMS. É procurar emoção demais...
Postado 28 de março de 201213 anos aeee galera! chegou uma das minhas caixas...1 Assault Mp e alguns saches de NO X-plode que tavam com um preco da hora e saia mais barato do que comprar o pote! ainda tem mais 3 caixas com esse mesmo conteudo, soh que ainda nao chegaram...estranho que eu fiz no msm dia as 4 compras mas soh uma chegou!?...isso é normal acontecer, chegar em dias diferentes caixas compradas no msm dia e no msm site?? vlw abraços
Postado 29 de março de 201213 anos Eu lembro que ano passado quando eu estava nos EUA, eu fiz duas encomendas pela iherb... as duas chegaram juntas, quando eu voltei para o Brasil..
Postado 29 de março de 201213 anos Olá a todos, Também estou aguardando 3 encomendas efetuadas na Vitacost, entretanto efetuadas no dia 17fev, postadas dia 18 e 22 fev, entretanto pelo frete mais barato não é possível obter um código de rastreio completo, mas por enquanto está no prazo médio de entrega, encomenda realizada na Healthdesigns em 7 fev chegou semana passada. Aguardando os produtos, caso alguem que tenha comprado na Vitacoast em periodo semelhante ter recebido encomenda seria bacana avisar, Abraço a todos.
Postado 29 de março de 201213 anos Olá a todos, Também estou aguardando 3 encomendas efetuadas na Vitacost, entretanto efetuadas no dia 17fev, postadas dia 18 e 22 fev, entretanto pelo frete mais barato não é possível obter um código de rastreio completo, mas por enquanto está no prazo médio de entrega, encomenda realizada na Healthdesigns em 7 fev chegou semana passada. Aguardando os produtos, caso alguem que tenha comprado na Vitacoast em periodo semelhante ter recebido encomenda seria bacana avisar, Abraço a todos. entao, eu fiz 4 compras na vitacost no dia 25/02 e uma delas chegou ontem 28/03...e ainda estou aguardando as outras 3...suas caixas vao chegar...fica tranquilo abraço
Postado 30 de março de 201213 anos E aew pessoal Chegou 1 de minhas cx(No Shotgun/comprada na vitacost). Encomenda feita em 01.02.2012 chegou dia 28.03.2012 quase 60 dias de atraso. Acho q estão segurando nossa mercadorias na alfandega...pq essa caixa veio lacrada sem passar pela anvisa. Aguardando outras caixas ainda...posto aqui assim q chegar!!!!
Postado 30 de março de 201213 anos 60 dias de atraso? c tá achando q eh sedex 10? Tá eh otimo esse prazo ai...
Postado 30 de março de 201213 anos Tomara que só seja atraso msm...e ñ tenham apreendido nossas encomendas!!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.