Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vitacost e iHerb

Featured Replies

Postado

como nunca fiz compra e talz,como eu faço esse pagamento se for taxado??pq todas as encomendas q recebo os cara entregam aq em casa,nesse caso eu tenhu q ir no correio do meu bairro etirar??ou eles vem aq na minha casa e só dão o produto c eu pagar?

• Respostas 336
  • Visualizações 55k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ihhh galera to começando a ficar nervoso heeein ahuahuahuahuhau

sei q ta totalmente no prazo e minhas cxs sao pequenas, então como eu só vi cx gigante no video, tem alguma chance de passar batido...tava esperando q chegasse essa semana mais nada... vamo ver semana q vem se chega algo... e agora, continuo comprando ou espero um pouco? duvida cruel!!!

asuhasuhaushuashuas

Postado
como nunca fiz compra e talz,como eu faço esse pagamento se for taxado??pq todas as encomendas q recebo os cara entregam aq em casa,nesse caso eu tenhu q ir no correio do meu bairro etirar??ou eles vem aq na minha casa e só dão o produto c eu pagar?

tu vai receber um telegrama em casa

Postado
por Dbug » 12 Abr 2012 21:44

cara vc pode ir nesse correio ai tem o endereço vc so precisa ir la passar o n° do seu rastreio apresentar a identidade e pagar na hora o tributo, dizem que so pode ser no dinheiro.

Postado

Acabou de chegar a carta aqui em casa, mas ainda não peguei o produto. A taxa foi de R$61,50. Eu tô em dúvida se o valor é esse mesmo, pois eu paguei R$51,00 pelo Jack3d e R$21,00 de frete, dando R$76,00 no total. Álguem sabe dizer se o valor do imposto está correto ?

OBS: Eu moro na Bahia.

Postado
Acabou de chegar a carta aqui em casa, mas ainda não peguei o produto. A taxa foi de R$61,50. Eu tô em dúvida se o valor é esse mesmo, pois eu paguei R$51,00 pelo Jack3d e R$21,00 de frete, dando R$76,00 no total. Álguem sabe dizer se o valor do imposto está correto ?

OBS: Eu moro na Bahia.

ta errado , ja falei anteriormente (pagina 10) o porque...

16 reais a mais ( salvo se incluiram ai o icms ae ok, tem que verificar na nota dos correios...

Postado

Acabei de pegar o meu Jack.

Rpz, na verdade ainda assim saiu mais barato do que no Brasil.

Com o imposto eu paguei R$137,00 no total. Um jack3D no Brasil custa R$175,00. Ainda assim valeu a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.