Postado 12 de abril de 201213 anos como nunca fiz compra e talz,como eu faço esse pagamento se for taxado??pq todas as encomendas q recebo os cara entregam aq em casa,nesse caso eu tenhu q ir no correio do meu bairro etirar??ou eles vem aq na minha casa e só dão o produto c eu pagar?
Postado 13 de abril de 201213 anos Ihhh galera to começando a ficar nervoso heeein ahuahuahuahuhau sei q ta totalmente no prazo e minhas cxs sao pequenas, então como eu só vi cx gigante no video, tem alguma chance de passar batido...tava esperando q chegasse essa semana mais nada... vamo ver semana q vem se chega algo... e agora, continuo comprando ou espero um pouco? duvida cruel!!! asuhasuhaushuashuas
Postado 13 de abril de 201213 anos como nunca fiz compra e talz,como eu faço esse pagamento se for taxado??pq todas as encomendas q recebo os cara entregam aq em casa,nesse caso eu tenhu q ir no correio do meu bairro etirar??ou eles vem aq na minha casa e só dão o produto c eu pagar? tu vai receber um telegrama em casa
Postado 13 de abril de 201213 anos por Dbug » 12 Abr 2012 21:44 como nunca fiz compra e talz,como eu faço esse pagamento se for taxado??pq todas as encomendas q recebo os cara entregam aq em casa,nesse caso eu tenhu q ir no correio do meu bairro etirar??ou eles vem aq na minha casa e só dão o produto c eu pagar? cara vc pode ir nesse correio ai tem o endereço vc so precisa ir la passar o n° do seu rastreio apresentar a identidade e pagar na hora o tributo, dizem que so pode ser no dinheiro.
Postado 13 de abril de 201213 anos Acabou de chegar a carta aqui em casa, mas ainda não peguei o produto. A taxa foi de R$61,50. Eu tô em dúvida se o valor é esse mesmo, pois eu paguei R$51,00 pelo Jack3d e R$21,00 de frete, dando R$76,00 no total. Álguem sabe dizer se o valor do imposto está correto ? OBS: Eu moro na Bahia.
Postado 13 de abril de 201213 anos Acabou de chegar a carta aqui em casa, mas ainda não peguei o produto. A taxa foi de R$61,50. Eu tô em dúvida se o valor é esse mesmo, pois eu paguei R$51,00 pelo Jack3d e R$21,00 de frete, dando R$76,00 no total. Álguem sabe dizer se o valor do imposto está correto ? OBS: Eu moro na Bahia. ta errado , ja falei anteriormente (pagina 10) o porque... 16 reais a mais ( salvo se incluiram ai o icms ae ok, tem que verificar na nota dos correios...
Postado 13 de abril de 201213 anos Na carta não veio nada falando de ICMS não... Mas só pode ser isso né...
Postado 14 de abril de 201213 anos Acabei de pegar o meu Jack. Rpz, na verdade ainda assim saiu mais barato do que no Brasil. Com o imposto eu paguei R$137,00 no total. Um jack3D no Brasil custa R$175,00. Ainda assim valeu a pena.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.