Postado 18 de abril de 201213 anos Galera eu ja sei q vou ser taxado e talz n sei pq,mais eu sei,fiz uma burrada aq mais enfim seguinte olha os status da minha encomenda achei estranho pq ele ja foi pra RFB-Fiscalização/Customs e depois de ter ido pra ANVISA esta indo DENOVO pra RFB-Fiscalização/Customs?WTF 7/04/2012 15:39 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 11/04/2012 16:41 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA 11/04/2012 14:14 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 11/04/2012 14:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil Alguem experiente sabe c é normal isso? procedimento normal po, pense; chegou um EMS pra ser tributado, porém suplemento exige fiscalização da anvisa para entrar no pais logo é remetido para este. Anvisa pode fazer 2 coisas: * Libera a entrada -> volta para customs tributar e enviar para sua casa (SEU CASO) * Proibe entrada -> produto volta direto ao remetente simples.. pode ficar tranquilo 10 dias uteis seu suplemento chega...
Postado 18 de abril de 201213 anos Galera eu ja sei q vou ser taxado e talz n sei pq,mais eu sei,fiz uma burrada aq mais enfim seguinte olha os status da minha encomenda achei estranho pq ele ja foi pra RFB-Fiscalização/Customs e depois de ter ido pra ANVISA esta indo DENOVO pra RFB-Fiscalização/Customs?WTF 7/04/2012 15:39 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 11/04/2012 16:41 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA 11/04/2012 14:14 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 11/04/2012 14:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil Alguem experiente sabe c é normal isso? Então estava com duvida se o meu foi taxado tbm, ai como tinha feito uma compra ano passado de um capacete que veio da CHINA fui olhar oq constava no relatório dele... 29/10/2011 08:39 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 29/10/2011 08:37 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 27/10/2011 13:40 RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS 26/10/2011 23:57 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL Logo ele foi Tributado como ali esta falando porem uma caixa de suplemento que veio Registrada nao sei o pq da BB.com não teve isso e era 88 Obamas... olhe o status dela 17/04/2012 14:59 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP 16/04/2012 14:17 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP 16/04/2012 14:15 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 16/04/2012 08:51 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 16/04/2012 08:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil Pelo visto passou batido.... na pag. 12 tem o conteúdo desta caixa....
Postado 18 de abril de 201213 anos Fala galera, Acabei de receber um pacote muito interessante hehehehehehe Esse pacote foi da Supplement Central. Foi enviado no dia : 26/03/2012 e chegou hje (18/04/2012), um total de 23 dias. No pacote veio um Amino X (435 gramas), um Amino X de Brinde (110 gramas) e um Super Pump Max (620 gramas). Dando mais de 1kg tudo. O bom é q a Supplment Central envia de pessoa física para pessoa física, declara como gift (presente), não diz o nome dos suplementos (diz apenas que contém suplemento alimentar, mas não diz quais especificamente), o tamanha da caixa é na conta, dá os produtos certinhos e o mais importante é q eles declaram o valor bem abaixo do real. Eles declararam o valor total de 21 dólares, mas na verdade foi 69 dólares. Ou seja, o risco de ser taxado é mínimo. O valor lá é um pouco mais alto do q os outros sites, isso é verdade, muito disso por causa do frete q é bem mais caro q os outros. Mas para quem tá querendo comprar com segurança eu recomendo. Ainda tô na espera de 2 encomendas, todas as duas estão no prazo ainda. Uma da Vitacost enviado no dia 03/04/2012 e outra da HD enviado no dia 30/03/2012. Quando chegar, se chegar, eu informo a vcs.
Postado 19 de abril de 201213 anos 120 dias de espera e nada será que devo ter esperança ainda???? Tiuz tem um brother que fez uma compra no Ebay em dezembro e só chegou agora... ele ja tinha dado como perdido.... Minha encomenda que veio da BB registrada Chegou hj em casa, o engraçado que a encomenda tava registrada ate sair de Campinas pra minha cidade ... depois parou de atualizar o rastreio!
Postado 20 de abril de 201213 anos ta dificil tem alguem aqui em casa todos trabalhando, to com medo dos correios nao encontrarem ngm aqui, seria que eles me mandam um postal caso haja ausencia na tentativa de entrega ?
Postado 20 de abril de 201213 anos o certo é eles fazerem isso, mas tem carteiro preguicoso que mesmo com sedex nacional eles mandam de volta pro remetente na primeira tentativa falha
Postado 20 de abril de 201213 anos pois é, o certo sao 3 tentativas depois enviarem o postal ai depois de um prazo retorna pro remetente, mas sempre tem gente de ma vontade :/ irei contar com a sorte :S
Postado 20 de abril de 201213 anos Fala galera, Acabei de receber um pacote muito interessante hehehehehehe Esse pacote foi da Supplement Central. Foi enviado no dia : 26/03/2012 e chegou hje (18/04/2012), um total de 23 dias. No pacote veio um Amino X (435 gramas), um Amino X de Brinde (110 gramas) e um Super Pump Max (620 gramas). Dando mais de 1kg tudo. O bom é q a Supplment Central envia de pessoa física para pessoa física, declara como gift (presente), não diz o nome dos suplementos (diz apenas que contém suplemento alimentar, mas não diz quais especificamente), o tamanha da caixa é na conta, dá os produtos certinhos e o mais importante é q eles declaram o valor bem abaixo do real. Eles declararam o valor total de 21 dólares, mas na verdade foi 69 dólares. Ou seja, o risco de ser taxado é mínimo. O valor lá é um pouco mais alto do q os outros sites, isso é verdade, muito disso por causa do frete q é bem mais caro q os outros. Mas para quem tá querendo comprar com segurança eu recomendo. Ainda tô na espera de 2 encomendas, todas as duas estão no prazo ainda. Uma da Vitacost enviado no dia 03/04/2012 e outra da HD enviado no dia 30/03/2012. Quando chegar, se chegar, eu informo a vcs. Argentino qnd vc foi fechar o pedido vc escolheu qual envio?: US Postal Service First-Class Mail International?No meu caso aq é o mais barato,confirma q o teu foi esse tmb? E outra coias,vc precisa informa algo?Ou qnd eles veem q é pro Brazil eles ja mandam como Presente?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.