Postado 16 de maio de 201213 anos Srs, O problema não é nem com a encomenda, nem com a anvisa... Pois a mesma esta respondendo a diversos processos na justiça... Pois a lei é clara, para proibir tem que ter motivos pautados... Tanto que muitos falam da Bodybuilding, que é atrasado e que não passa, pois diferente de muitas outras, esta não omiti nenhuma informação ou altera... por isso sempre são taxados... Contudo no dia 18/03, comprei o 1.M.R., que teoricamente é o pré-treino mais "pixado" que tem, até mesmo pelas reportagens que tiveram a uns 3 meses atrás daqueles carinhas que morreram tomando ele... No dia 04/05, ele chegou em casa e passou pela ANVISA, onde ficou retido um tempo, mas passou... e até fiquei surpresa e foi onde descobri o que falei ali em cima, a própria fabricante do 1.M.R entrou na justiça brasileira querendo saber por que proibiram o produto deles... Vitacost, eu nunca comprei e não faço questão alguma, pois a BB tem os melhores preços e sempre uma promoção e brindes... e existem outras como a Prozis que a entrega é rápida e com rastreio... então sempre pego pelas dois sites menos populares e queridos... O que demora é a fiscalização... a demanda de produtos a serem fiscalizados é maior que a quantidade que eles conseguem fiscalizar e não sendo um produto de fácil avaliação, vai demorar... mas chega!!!!!!! E por favor, parem de abrirem desafios no paypal, isto esta pixando nós aqui no Brasil... OS LERDOS SABEM OS RISCOS QUE CORREM, ENTÃO SEJAM HOMENS E ASSUMAM OS RISCOS CONHECIDOS!!!!! E para quem esta esperando... é só aguardar... pois tarda mas não falha! Fé Boa, falou tudo!!! Jájá ngm mais envia pro Brasil e nego vai ficar aqui chorando cheio de mimimi...
Postado 16 de maio de 201213 anos É foda neh mano... Eu gosto muito de paintball, sou de time, tenho equipamento de primeira, se que por conta desses "KOs" do pessoal comprar e demorar ou ficar barrado, eles vão é abrem disputa no PayPal para terem o dinheiro de volta e na maioria das vezes demora, mas chega, raramente fica preso, mas com isso o maior sites de equipamentos de paintball do mundo, não aceita mais PayPal... e no Ebay que também compro muito, muitos vendedores não estão mais vendendo para o Brasil... alguns até consigo, pois minha qualificação é 100% lá e sou bem falado como comprador, mas é foda né cara... Daqui a pouco como vc falou, vão barrar tudo aqui pro Brasil e vamos ter que PAGAR O OLHO DA CARA por produtos que nos eua, europa é merreca e por que isso ? Porque pagamos IMPOSTOS ABSURDOS e que não são nada revertidos para nós e sim vão parar no bolso dos políticos ladrões... OU PARAMOS DE CHORAR OU PELO MENOS LUTAMOS PARA TER UM PAÍS DIGNO... como a segunda opção dependemos de muita gente e com consciência e honra (coisa difícil neste país), prefiro então ser uma pessoa com caráter que sabe que trazer lá de fora corro diversos riscos e assumo os mesmos! Aproveitando... Estes sites: http://www.healthdesigns.com Manda o tracking number, o número de rastreamento ????? Confesso que comprar no BB e no iHerb dá um frio na barriga, pois sem conseguir rastrear é fod@... mas é preço para pagar mais barato... Fé
Postado 20 de maio de 201213 anos o desconto eh verdade, já o negócio de chegar sem atrasos.. nao existe um código determinar isso..
Postado 21 de maio de 201213 anos Humor refinado... PQP huahuahauhauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahau Só figura!!!!!! Mas voltando ao assunto... Alguém já comprou neste site http://www.healthdesigns.com, é de confiança, tem muita taxação, manda número de rastreio ?????? Abrsss
Postado 22 de maio de 201213 anos só compro nele, usa o código 4865861 que tu ganha 5 dolares de desocnto na primeira compra. eles mandam metade do valor na nota, e de pessoa fisica pra pessoa fisica, nunca fui taxado. ultimamente ta chegando em 1 mes e pouco.
Postado 22 de maio de 201213 anos Hoje completam 90 dias que eu comprei uma whey na Health Designs, e ainda não chegou. Também tenho uma creatina, comprada no ebay completando 80 dias, e outra whey comprada no Iherb completando 50 dias. Tenso !! Até então o máximo que eu aguardei foi um perfume na fragancex que demorou 70 dias. O curioso é que eu comprei um perfume e uma blusa em abril, e ambos chegaram em apenas duas semanas. Será que é algo direcionado aos suplementos ?
Postado 22 de maio de 201213 anos O prazo maximo que a receita tem pra segurar os produtos é de 90 dias, entao deve estar chegando pra vc...se nao xchegar em uns 10 dias, pode dar como perdido praticamente
Postado 24 de maio de 201213 anos O prazo maximo que a receita tem pra segurar os produtos é de 90 dias, entao deve estar chegando pra vc...se nao xchegar em uns 10 dias, pode dar como perdido praticamente já recebi coisa da receita 7 meses depois...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.