Postado 28 de junho de 201213 anos eu estava comprando apenas pela healthdesigns, todas as mercadorias chegaram rapidamente exceto o lipo 6 black UC, que demorou uns 2 meses e meio... a vitacost é tão boa quanto a healthdesigns? chega no mesmo tempo?
Postado 28 de junho de 201213 anos vitacost é q mais ta atrasada, isso se chegar é claro, pq ja desencanei primeira compra q fiz nela e acho que sera a ultima...na primeira quinzena de janeiro...
Postado 28 de junho de 201213 anos MEU PEDIDO DE FEVEREIRO CHEGOU!!!! AGORA 3 ENCOMENDAS EM UMA SEMANA!!! AGORA SINTO QUE POSSO MORRER EM PAZ!!! YEAH BUDDY
Postado 29 de junho de 201213 anos e eu que tive meu cartão bloqueado, ou minhas contas, fui inventar de fazer mais de 1 conta na healtdesigns pra ganhar aqueles bonus de 5 dolares, agora não posso comprar mais nada, alguem ja teve isso? hauahuahau
Postado 30 de junho de 201213 anos e eu que tive meu cartão bloqueado, ou minhas contas, fui inventar de fazer mais de 1 conta na healtdesigns pra ganhar aqueles bonus de 5 dolares, agora não posso comprar mais nada, alguem ja teve isso? hauahuahau O iherb já surtou e cancelou minha conta do nada. Sendo q eu não tinha aprontado rolo nenhum. Vai entender! De qualquer forma, vo deixar 2 cupons de desconto se alguém quiser usar. Health Designs. Basta clicar no link abaixo: rewardsref/index/refer/id/103584/'>rewardsref/index/refer/id/103584/ Ou senão digitar fazer a compra, e lá no local de cupom de desconto colocar o código: 7975968 Iherb: É só digitar fazer a compra, e lá no local de cupom de desconto colocar o código: MOD617
Postado 6 de julho de 201213 anos Pessoal, fiquem tranquilos que as encomendas estão demorando muito mais que o normal mesmo(maldita operação maré vermelha), mas acabam chegando. Chegou pra mim ontem uma de 24/02. Os caras tão barrando as encomendas nos portos até 90 dias e depois liberam sem fiscalização nenhuma mesmo. Eu importei essa pelo Supplement Central. Ganhe 5U$ de desconto na sua compra na HealthDesigns!!! Use o link http://www.healthdesigns.com/rewardsref ... id/108436/ ou o código 8349572 na hora da compra
Postado 25 de julho de 201212 anos Ainda aguardando pedidos de Fevereiro e Março...osso do caroço...depois que chegou a ultima caixa achei que as outras iriam chegar logo em seguida..
Postado 3 de agosto de 201212 anos mano nunca nada q comprei la de fora chegou ... acho q eu q sou azarado comprei no iherb
Postado 10 de agosto de 201212 anos Parabéns pelo fórum fisiculturismo de não proibir informações sobre importação, como o hipertrofia fez. Já fiz dezenas de compras pelo IHERB e até agora não fui taxado e as compras demoram no máximo 1 mês. Atenção que isso é novidade, a partir de hoje o iherb tem descontos maiores: US $ 10 de desconto para qualquer compra pela primeira vez de US $ 40 ou mais! Ordens menores de US $ 40 receberá um desconto de US $ 5, como de costume. Quem estiver comprando pela primeira vez, pode usar o cupon FAB132
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.