Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vitacost e iHerb

Featured Replies

Postado

depois de 200 dias que meu amigo comprou um suplemento na vitacost chegou, demorou mais chegou, e o melhor de tudo sem ser taxado...

Taloco ! Os pedidos que eu e minha cunhada fazemos da bb demora no máximo 15 dias.

• Respostas 336
  • Visualizações 55,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara, 200 dias pq comprou na época da maré vermelha, q o pessoal da receita tava segurando tudo..

Justamente!!!

Ele ja havia efetuado outras vezes compras no vitacost e sempre vinha no prazo. Mais devido a operação demorou um pouco!

Postado

Justamente!!!

Ele ja havia efetuado outras vezes compras no vitacost e sempre vinha no prazo. Mais devido a operação demorou um pouco!

Vitacost nao vende mais pro brasil, ne ?
Postado

infelizmente não .. Melhor loja para importar, melhores preços. Tenho fé que vão voltar !

Acho que a dor de cabeça que eles estavam tendo com a parte importação, mais a burocracia aqui no "BRAZIU" com anvisa/receita enchendo o saco deles, eles não devem voltar! E quem perde com isso é nós! VIVA AOS POLÍTICOS o/ icon_razz.gif

Postado

Acho que a dor de cabeça que eles estavam tendo com a parte importação, mais a burocracia aqui no "BRAZIU" com anvisa/receita enchendo o saco deles, eles não devem voltar! E quem perde com isso é nós! VIVA AOS POLÍTICOS o/ icon_razz.gif

Governo fdp mesmo mas um grande percentual do problema somos nós mesmos. Se importamos, é pq queremos pagar mto mais barato mas estamos sujeitos a extravios e coisas do tipo ... aí as pessoas daqui começaram a encher o saco da vitacost em função disso e da demora da Receita em liberar as coisas, deu no que deu !

Eu penso o seguinte: importo mas se extraviar ou a receita reter, nao tenho pq encher o saco e cobrar a empresa que me enviou a parada de boa fé. É o risco que corremos ao pagar mto mais em conta.

Postado

but,

Itens proibidos para embarque para o Brasil

DHEA

Hoodia Gordinii

Melatonina

Yohimbe (rauwolscina)

AADM

7-Keto

Proteína de soro de leite e produtos que contenham proteína de soro de leite (whey Embora em si não é proibida a importação para o Brasil, muitas vezes é rejeitado por agentes da alfândega brasileira, pois é um derivado do leite e, portanto, considerado como um produto lácteo.)

http://www.vitacost....nal-FAQs-Brazil

Postado

VITACOAST VOLTOU A ENTREGAR NO BRASIL !

Agora a HD e a IHERB devem abaixar o preco ( será ? ), a concorrencia da vitacoast é mt grande, precos mt melhores

Qdo acabar um pote de syntha meu, vou importar mais um. Esquema é ir sempre planejando pra ñ faltar. O frete no iherb e vitacost é bem menor que o bb

BB eu acho bom pra comprar coisas pequenas, cujo frete é 5.73 (acho que são coisas até 300g)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.