Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE

Featured Replies

Postado

o tamox e o clomid naum vão dar conta pra kem tiver gineco... pra gineco, axo q jah falaram o remedio eh o dostinex, ora jah falado q o M-drol não aromatiza e a gineco eh causada pela prolactina;

e o clomid e tamox na tpc seria devido a hepatoxidade do M-drol,

na tpc colocam ateh tribullus, creatina, e algum No2 para segurar os ganhos

jah li muito sobre isso...

bem a minha opinião eh essa, resumindo a dos colegas

vou ciclar com M-drol em Março comprei aki com o Gui e jah tow preparando tudo

sempre lendo e procurando

abraço aew e bons treinos

• 3 semanas depois...
  • Respostas 263
  • Visualizações 58,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Salve aee galeraa

Ae queria tira uma dúvida n mto complicada eu acho só q ficou depois de ler tudo aqui e ficou meio em aberto, mals ai até se for algo besta de mais

Mas em fim depois de ler todas explicações do MESTRE decidi mesmo q o melhor pra TPC do mdrol vou fazer com o clomifeno e vou mandar junto um TT tb. Então p seguinte, o clomifeno é mais comum pelo clomid só q da pra comprar tb pelo indux q é mais barato, então acho q vou comprar o indux. Mas a dosagem é a mesma q se tomaria pelo clomid, pois o MESTRE falou acima em tomar 100mg (2cp por dia nos 5 primeiros dias e depois por 20 dias mandar um comprimido, q alias vou fazer ate como ele disse q n deu problema pra ele mandar 1 comprimido por 10 dias apenas e marcar um exame de sangue pra ve como estao as taxas hormonais). Entao com o indux pode mandar desse mesmo jeito 10mg por cinco dias e depois um comprimido só?

Vlww ae a todos

E só pra constar, efeitos colaterais a parte, realmente esse mdrol foi mto bom para os ganhos, voou tomar o ultimo do ciclo amanha e começar a tpc na segunda, os aumentos de massa e força foram grandes

Postado

Bom n sei c ta meio desativado esse topico,mais lendo ele todo gostaria de algumas opinioes tenhu 1,90 92kg treino a 2anos,sempre com suplementos.Agora gostaria de tomar M-drol.Gostaria de saber para 1 "iniciante" qual o melhor ciclo e em relação a TPC eu estava pensando em faze 1 BEM FORTE pra evitar ao maximo qualquer colateral e manter os ganhos ao maximo e com isso pelo q pesquise queria ve o q vcs acham de fazer o TPC com:

GASPARI NOVEDEX XT

NUTREX VITRIX (180CAPS)

TRIBULLUS NOW 1GR/CAP (90TABS) 45% SAPONINAS

Clomid ou Indux?

Citrato de Tamoxifeno

Postado
Bom n sei c ta meio desativado esse topico,mais lendo ele todo gostaria de algumas opinioes tenhu 1,90 92kg treino a 2anos,sempre com suplementos.Agora gostaria de tomar M-drol.Gostaria de saber para 1 "iniciante" qual o melhor ciclo e em relação a TPC eu estava pensando em faze 1 BEM FORTE pra evitar ao maximo qualquer colateral e manter os ganhos ao maximo e com isso pelo q pesquise queria ve o q vcs acham de fazer o TPC com:

GASPARI NOVEDEX XT

NUTREX VITRIX (180CAPS)

TRIBULLUS NOW 1GR/CAP (90TABS) 45% SAPONINAS

Clomid ou Indux?

Citrato de Tamoxifeno

Pra que usar produtos que servem p msm coisa ?

• 2 semanas depois...
Postado

eu prefira citrato de tamoxifeno. agora estou na duvida se volto a fazer meu proximo ciclo com m-drol ou se compro o 1-ad. alguem sabe me dizer qual e melhor. quem ja tomou os dois?

vlw

• 2 semanas depois...
Postado

Ai galera comprei M-drol to mandando 1-2-2-1 to no segundo dia e ja estava pensando em mandar 2 capsulas,o q vcs acham? rola? ou é melhor fecha a semana com 1 e depois passar pra 2?A otra coisa esse foi o M-drol q comprei vcs q conheçem mais acham q ta certinho ele?

Postado
Ai galera comprei M-drol to mandando 1-2-2-1 to no segundo dia e ja estava pensando em mandar 2 capsulas,o q vcs acham? rola? ou é melhor fecha a semana com 1 e depois passar pra 2?A otra coisa esse foi o M-drol q comprei vcs q conheçem mais acham q ta certinho ele?

ai posta o numero e a validade desse lote ! ele veio com um lacre da tampa transparente e letras vermelhas ou letras cinzas ou veio sem lacre na tampa ?

Postado

Cara,veio com lacre sim transparente,só n lembro c tinha algo escrito em vermelho ou cinza(EU ACHO Q N TINHA),segue o numero:

54221

06/2013

na parte de baixo

Postado

esse lote e validade são os msm que um cara conhecido do pessoal da academia onde eu treino tá vendendo. ele tem vendido mto lá ! eu sinceramente ainda não tinha vista esse lote!o que eu achei estranho foi que diferente da maioria dos m drol que eu já vi o lacre tinha as letras em vermelho e a maioria que eu já vi o lacre era transparente com a letra cinza . e como mdrol já não é fabricado a anos qualquer coisinha pode ser sinal de falsificação. eu tenho uma opinião meio que formada mais mto em disse me disse sobre esse lote msm . mais prefiro que vc faça o seu primeiro ciclo e diga como foi a questão dos ganhos depois . ai depois eu falo p valer o que eu realmente penso (repito o que eu penso não tem nada provado é baseado em disse me disse )

Postado

Mais caso ele seja falsificado,DEUS QUEIRA Q N,eu faço TPC normal e talz?Continuo tomando ele ou paro,pois pode fazer mal pelo fato de ser falsificado?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.