Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ganho de massa e tratamento hipercalorico

Featured Replies

Postado

Fala galera..seguinte...estou postando meu treino aqui e gostaria que vocÊs me dessem uma ajuda para ganhar massa o maximo possivel e depois sugerir algum bom tratamento hipercalorico.

seg-peito e ombro/terça-costa,lombar/quarta-biceps-tric/quint-perna/sexta-peito para reforçar.

exercicios peito - sup.reto, sup.inclinado,sup.vertical,flexão

ombro - elevação fronta, remada e mais 2 exercicios ultilizando alteres e peso com cabo de aço.

costa,lombar - barra fixa,pux.frente,pux.traz,remada converg,remada sent e um exercicio pra fortalecer lombar.

biceps- rosca direta,rosca na polia, alteres alternados,rosca scott, e concentrado

triceps - testa, polia,corda,frances e paralelo com peso corporal.assim=

http://www.passion4profession.net/muscu ... ceps-l.jpg

perna - leg 45, leg 60, agach livre, cadera ex e flex, mes flex.

Abdominais dia sim dia nao, abdominal declinado, abdominal padrao com pernas levantadas e elevação de pernas frontal.

galera no mais e isso, tomo ate 2 litros de agua em um dia de muito treino na academia..

me ajudem ai em um tratamento hipercalorico quem puder...

valeu. :wink:

• Respostas 3
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Fala galera..seguinte...estou postando meu treino aqui e gostaria que vocÊs me dessem uma ajuda para ganhar massa o maximo possivel e depois sugerir algum bom tratamento hipercalorico.

seg-peito e ombro/terça-costa,lombar/quarta-biceps-tric/quint-perna/sexta-peito para reforçar.

exercicios peito - sup.reto, sup.inclinado,sup.vertical,flexão

ombro - elevação fronta, remada e mais 2 exercicios ultilizando alteres e peso com cabo de aço.

costa,lombar - barra fixa,pux.frente,pux.traz,remada converg,remada sent e um exercicio pra fortalecer lombar.

biceps- rosca direta,rosca na polia, alteres alternados,rosca scott, e concentrado

triceps - testa, polia,corda,frances e paralelo com peso corporal.assim=

http://www.passion4profession.net/muscu ... ceps-l.jpg

perna - leg 45, leg 60, agach livre, cadera ex e flex, mes flex.

Abdominais dia sim dia nao, abdominal declinado, abdominal padrao com pernas levantadas e elevação de pernas frontal.

galera no mais e isso, tomo ate 2 litros de agua em um dia de muito treino na academia..

me ajudem ai em um tratamento hipercalorico quem puder... e a dieta ?????

valeu. :wink:

Postado
  • Autor

ai que tá to pedindo ajuda pra dieta e tratamento hiper e tudo mais, mas oque eu faço é...ao acordar whey,leite,pao..2hrs depois 1 barra de cereal e vou malhar depois de malhar o almoço, 2 hrs depois um pão com café basica, depois de 3 horas, whey e 2 frutas e 2 hrs depois o jantar com arroz, fejao e carne avontade. tomo creatina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.