Postado 5 de agosto de 201113 anos Entao acabei de comprar meu m-drol por 150 ele veio com o lacre , algodao mas veio com 91 capsulas e nao sao azuis sao brancas sera que eh falsificado ? alguem q ja tenha comprado um igual me avise segue a foto
Postado 5 de agosto de 201113 anos Pelo que sei e até a onde pesquisei, o ultimo lote original fabricado eh o de numero 54221, com validade até 06/13.
Postado 5 de agosto de 201113 anos o teu frasco é o mesmo que é vendido por aí cara ! até a cor do lacre em letras vermelhas é cor desse lote citado ! agora só me diz uma coisa é imprenssão minha ou o teu mdrol no frasco tá escrito ao contrario ? Pelo que sei e até a onde pesquisei, o ultimo lote original fabricado eh o de numero 54221, com validade até 06/13. até onde eu sei é isso mesmo !
Postado 6 de agosto de 201113 anos puts. cara,só tomando pra saber se é falsi. e a caps do mdrol é branca mesmo desse jeito. caps azul... de onde saiu essa. ;;
Postado 19 de agosto de 201113 anos CARA E BRANCA MESMO AS CAPSULAS MAIS ESSE NEGOCIO DE VIM ALGUMAS A MENOS FIK DE OLHO
Postado 19 de agosto de 201113 anos Compro onde Manin ?? é bom ter cuidado onde compra !!! muita falsificação mesmo !!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.