Skip to content

Qual suplemento tomar e qual dosagem certa?

Featured Replies

Boa noite amigos, estou estreando no fórum e gostei muito das matérias que li até o momento! Mais já venho com uma dúvida! Recentemente retornei a minha atividade com pesos após 7 anos de ausência de treinos! Gostaria de saber qual suplemento tomar e se é recomendável tomar agora ou simplesmente seguir uma dieta! Estou no momento pesando 70kg com 1,75 de altura! Alguém ajuda? Abraços!

• Replies 7
  • Views 1.6k
  • Created
  • Last Reply
Boa noite amigos, estou estreando no fórum e gostei muito das matérias que li até o momento! Mais já venho com uma dúvida! Recentemente retornei a minha atividade com pesos após 7 anos de ausência de treinos! Gostaria de saber qual suplemento tomar e se é recomendável tomar agora ou simplesmente seguir uma dieta! Estou no momento pesando 70kg com 1,75 de altura! Alguém ajuda? Abraços!

sete anos parado, vc tem q pegar ritmo primeiro, depois vc pensa em suplementar.

• Author

Havia pensado nisso, mais aproveitei o dia dos pais pra extornar minha mulher uma massa e umas proteínas... mas ainda não tomei nada pois antes queria alguma dica sacou?

Havia pensado nisso, mais aproveitei o dia dos pais pra extornar minha mulher uma massa e umas proteínas... mas ainda não tomei nada pois antes queria alguma dica sacou?

saquei, por isso eu comentei q era bom esperar um pouco. Qt tempo vc malhou antes?

• Author

O amigo acima recomendou depois de 6 meses, não vou aguentar esperar tanto tempo, acho que um mês tá de bom tamanho, comprei uma massa 5000 e um animal tabs, o que achas que devo ingerir após esses 2? Uma massa maior e uma creatina? Ou o que vc teria a me dizer? Agradeço a todos pela ajuda!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.