Ir para conteúdo

treino FB mi ajudem

Featured Replies

Postado

sim, é daquele jeito sem mexer o cotovelo, porém, estava faltando você contrair um pouco mais. treine com a barra sem peso: contrair o bíceps ao máximo possível, sem mover o cotovelo.

treine o movmento da barra fixa no pulley, quase sem peso, puxando a barra de encontro ao seu peitoral superior, logo abaixo do queixo. depois tente fazer o mesmo na barra fixa.

se as anilhas forem muito pequenas, a altura da barra fica muito baixa, e isso prejudica a sua postura no levantamento.

• Respostas 46
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

quando os pesos estiverem no seu limite, você pode precisar de até 5min de descanso no agachamento e levantamento, por exemplo. o descanso varia de acordo com o exercício, não precisa correr, o objetivo aqui não é esgotar o músculo com muitas séries e pouco descanso.

MEÇA a altura da barra. fita metrica, regua, da um jeito.

Postado
  • Autor

tenho q add 1000 calorias na mionha dieta... ta dificil arrumar uhauha o ideal tb seria +40 g de proteina (proteina = peso*2) acho q vou tomar malto durante o treino... ja ajuda com 150 calorias e da uma energia, eu tomo 2 copos de vitamina pré treino (leite desnatado, aveia, linhaça, amaranto, quinua) e um copo de agua com 1 colher de sopa de levedo de cerveja, vou comprar granola tb, mas granola, no caso, é melhor tomar de manha ne? pq ja tomo essa vitamina no pré treino, no pós so como um filé de peito de frango, de manha, tirando a granola q ñ comprei ainda, como 2 pães frances com atum

Postado
a altura da barra "deve" ter em media de 2 m e pesa 20 kg

não, a altura que eu digo não é o comprimento da barra, é a distância que tem da barra até o chão quando ela está na posição inicial do exercício.

voce pode colocar azeite na comida pra aumentar calorias,e nao precisa nem deve aumentar 1000 de um dia pro outro.

Postado
  • Autor

não, a altura que eu digo não é o comprimento da barra, é a distância que tem da barra até o chão quando ela está na posição inicial do exercício.

voce pode colocar azeite na comida pra aumentar calorias,e nao precisa nem deve aumentar 1000 de um dia pro outro.

a altura da barra ate o chão é a altura q consigo pegar, se for mais ñ consigo e menos tb ñ, deve ter +/- 1m e meio

e as 1000 calorias a mais q to dizendo é pq minha dieta da +/- 2000 calorias, q eu gasto em media de 2500, ai add 500 a mais q o meu gasto, por isso preciso de +1000 e em questão do azeite, num engorda ñ?

Postado
a altura da barra ate o chão é a altura q consigo pegar, se for mais ñ consigo e menos tb ñ, deve ter +/- 1m e meio

não... meu deus do céu.

é a altura de quando a barra está no chão:

Uploaded with

o azeite, num engorda ñ?

claro que engorda, assim como todo o resto dos alimentos. não é esse o objetivo? se voce nao sabe que precisa colocar gordura insaturada na sua dieta precisa voltar no fórum de nutrição.

Postado
  • Autor

ñ, o objetivo ñ é engordar.. é ganhar massa magra, gordura eu to correndo

e em questão do raio da anilha, a de 10 kg deve ter +/- 15 cm, a de 15 kg uns 20 cm e a de 20 kg uns 25 cm.

entendi agora a postura, com a anilha q eu tava, desço muito, devo descer menos igual a foto, tendi agora

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.