Ir para conteúdo

Personal Trainer treinando errado ?

Featured Replies

Postado
Mas no caso, eu poderia juntar 2 ?

Tipo, 3 exercícios para biceps, 3 séries de 8~10 repetições, mas no último exercício e na útima séria, jogar um Drop Set sem problemas ?

drop set pra mim é a melhor e mais facil técnica de ser executada, na verdade seria 3x8-10 você chegaria a falha comum mas não a total, ai sim você entra com a serie drop totalizando então 4 séries pra biceps o que é MUITO, tenha em mente que você só pode fazer um drop por treino, e que tem que descansar muitissimo bem...

• Respostas 28
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Mas essa 4º Série seria um outro exercício com o Drop Set ou então eu continuaria o terceiro mas com o Drop Agora ?

:-?

Postado
  • Autor

Sério ?

Mas e se eu malhar concentrado ??

Tipo, eu to fazendo assim, malho 3 vezes na semana, todos os dias que malho eu malho Biceps, mas na setxa feira, eu uso drop set pra encerrar as séries, que tal ?

Postado
Sério ?

Mas e se eu malhar concentrado ??

Tipo, eu to fazendo assim, malho 3 vezes na semana, todos os dias que malho eu malho Biceps, mas na setxa feira, eu uso drop set pra encerrar as séries, que tal ?

pessimo. se vc mallhar biceps 3 vezes por semana nao quer dizer q ele aumentará mais rapido.

Postado

Vc diz que não é iniciante, mas treina o bíceps 3 vezes na semana, acha que albumina e whey protein vão ser capazes de recuperá-lo mais rápido, não sabe o que é bi-set ou drop-set....

Considere-se um iniciante e leia bastante, sempre há muito para aprender, independente do seu nível de treino.

Pesquise mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.