Ir para conteúdo

RELATO - ECA - FRANOL

Featured Replies

Postado
Mas eu estou tomando apenas 1 comp ao dia ..

E se eu misturar com a cafeina entrao o bicho vai pegar ne ?

sim, pode ser q piore, tem gente q nao se da bem com efedrina. Ai é contigo, vc escolhe se muda para um thermogenico ou se continua com a efedrina. Sempre faça exercicios ok? se dedique, tomando efedrina sem se exercitar é bem perigoso.

• Respostas 20
  • Visualizações 5,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

A ta.. Valeu.. mais se eu continuar nesse meu ritmo caminhando todos os dias uns 30min

fazendo bicicleta, abdominal e outros..

Tomando efedrina e regulando minha alimentação, eu consigo ver resultado em 1 mês pelo menos ?

E a barriga da pra diminuir ?

Postado

Não existe um alimento ou uma refeição que seja que vai te engordar ou emagrecer. Você precisa ver sua dieta como um todo e saber se seu balanço energético foi positivo ou negativo. Claro que ingerir alimentos menos calóricos, ricos em fibras e dividir as refeições de maneira que você não passe fome é o ideal. Se você tem tendencia a engordar, evite picos glicêmicos, as células de gordura geralmente em pessoas assim tem uma afinidade muito grande a insulina.

Recomendo a você começar um trabalho de tonificação/hipertrofia na musculação pelo menos 3x na semana e aeróbico 5 a 6dias.

Eu acho que você exagerou nesses produtos, associar uma dieta com balanço energético negativo + exercício físico regular com um lipo6 ou outro thermo qualquer já bastava.

Postado
  • Autor
Não existe um alimento ou uma refeição que seja que vai te engordar ou emagrecer. Você precisa ver sua dieta como um todo e saber se seu balanço energético foi positivo ou negativo. Claro que ingerir alimentos menos calóricos, ricos em fibras e dividir as refeições de maneira que você não passe fome é o ideal. Se você tem tendencia a engordar, evite picos glicêmicos, as células de gordura geralmente em pessoas assim tem uma afinidade muito grande a insulina.

Recomendo a você começar um trabalho de tonificação/hipertrofia na musculação pelo menos 3x na semana e aeróbico 5 a 6dias.

Eu acho que você exagerou nesses produtos, associar uma dieta com balanço energético negativo + exercício físico regular com um lipo6 ou outro thermo qualquer já bastava.

Hun.. Ok.. obrigada mesmo.. SOu inciante por isso estou com medo...

Postado

O medo é normal, por hora você realmente deve perder peso sem dó. De qualquer forma você vai melhorar sua composição corporal. Mas com certeza alguma gordurinha sempre vai sobrar. Nesse momento é preciso rever o treino e dieta, investir em mais massa magra pra posteriormente um novo cutting... Vá relatando que agente ta ai pra ajudar.

Postado
  • Autor
O medo é normal, por hora você realmente deve perder peso sem dó. De qualquer forma você vai melhorar sua composição corporal. Mas com certeza alguma gordurinha sempre vai sobrar. Nesse momento é preciso rever o treino e dieta, investir em mais massa magra pra posteriormente um novo cutting... Vá relatando que agente ta ai pra ajudar.

Você acha que minha alimentacao e meu treino estam errados ?

Postado
  • Autor

CAFÉ DA MANHÃ:

06:30 - 1 COPO DE AGUA 300ML / 1/2 COPO DE CAFE

DEPOIS DO TREINO:

07:15 - 1 COPO DE 300ML DE LEITE DESNATADO.

LANCHE :

10:00 - 1/2 MAMAO HAWAI / OU UM PAO DOCE COM REQUEIJAO.

ALMOÇO:

12:30 SALADA/ARROZ/FEIJAO/FRANGO GRELHADO/

LANCHE:

16:00 - 1/2 MAMÃO HAWAI/OU PAO DOCE

JANTAR:

20:00 - PEITO DE FRANGO GRELHADO/SALADA .(SEM ARROZ)

Postado

Isso é que eu chamo de dieta lamentável. Ela fatalmente e brevemente fara você entrar em um estado de overtraining. Alem deu um grande catabolismo muscular. Você inevitavelmente vai perder peso, POREM, quando acabar o uso dessas drogas seu metabolismo estará mais lento e a falta dessas substancias irá potencializar isso.

Vou explicar a você com menos massa muscular terá um metabolismo basal mais baixo, com ou sem thermos, quando parar de usar isso sera amplificado. Esse é o principio básico do efeito sanfona. Portanto procure perder massa gorda mais tambem preservando sua musculatura, pois ela é a chave pro seu metabolismo energético.

Ai vão dicas leves de como melhorar sua dieta, não intendi o treino.

CAFÉ DA MANHÃ:

06:30 - 1 COPO DE AGUA 300ML / 1/2 COPO DE CAFE

Isso aqui não é café da manha, você faz aeróbico em jejum? Se for o caso cancele até o café.

DEPOIS DO TREINO:

07:15 - 1 COPO DE 300ML DE LEITE DESNATADO.

Aqui você precisa reestabelecer seus niveis de glicogenio, procure ingerir 2 ou 3 tipos de frutas, sucos, pão integral, aveia, peito de peru, queijo minas, leite, salada...

LANCHE :

10:00 - 1/2 MAMAO HAWAI / OU UM PAO DOCE COM REQUEIJAO.

Esqueça pão doce, ele só fara sua glicemia subir e descer rapidamente fazendo com que você fique com fome. Reduza esse sofrimento e aqui pode colocar umas torradas integrais c/ requeijão light e um suco mix de frutas, sugiro manter o mamão e adicionar 250ml de suco de laranja.

ALMOÇO:

12:30 SALADA/ARROZ/FEIJAO/FRANGO GRELHADO/

Mesma coisa, procure usar arroz integral, e capriche na salada, pelo menos 5 tipos de vegetais aqui e de cores e tons diferentes. Uma combinação boa é alface, agrião, tomate, cenoura, beterraba e pimentões.

LANCHE:

16:00 - 1/2 MAMÃO HAWAI/OU PAO DOCE

Repita a dica acima.

JANTAR:

20:00 - PEITO DE FRANGO GRELHADO/SALADA .(SEM ARROZ)

Procure ingerir pelo menos algumas frutas, maçã, pera, abacaxi... e azeite na salada, sempre!

Antes de dormir pode comer 2 claras de ovo cozida.

Seu treino é de apenas 45mins? Era interessante tentar aumentar esse tempo, pra poder fazer musculação e aerobico...

Postado
  • Autor

ninga , muito obrigado isso me ajudou bastante.. Estou pensando em alem de fazer a caminhada demanha, lutar muay thay, pois quando eu era mais nova ja lutei , e achei bem interessante, e faz bastante exercicios ..O que você acha ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.