Postado 26 de setembro de 201113 anos Fora outros suplementos, to com esses 2 suplementos, que são proteinas de lenta absorção. Qual devo tomar antes de dormir e qual tomo ao acordar? Porque? Lembrando que meu treino é logo que eu acordo. Obrigado.
Postado 26 de setembro de 201113 anos Fora outros suplementos, to com esses 2 suplementos, que são proteinas de lenta absorção. Qual devo tomar antes de dormir e qual tomo ao acordar? Porque? Lembrando que meu treino é logo que eu acordo. Obrigado. tanto faz.
Postado 26 de setembro de 201113 anos Eu iria ao acordar de albumina e antes de dormir syntha... se bem que pensando bem tanto faz mesmo.
Postado 26 de setembro de 201113 anos Pensando melhor, eu iria de albumina ao acordar e syntha antes de dormir...
Postado 26 de setembro de 201113 anos Autor A minha lógica diz isso tb. A unica coisa que contraria essa lógica é que o syntha tem carboidratos e a albumina não. Então pensando em cutting, o carbo a noite não seria prejudicial?
Postado 26 de setembro de 201113 anos A minha lógica diz isso tb. A unica coisa que contraria essa lógica é que o syntha tem carboidratos e a albumina não. Então pensando em cutting, o carbo a noite não seria prejudicial? nop, isso é mito.
Postado 27 de setembro de 201113 anos É isso é mito. E albumina em pó tem carbo sim, se falar que não é mentira.
Postado 29 de setembro de 201113 anos Autor É isso é mito. E albumina em pó tem carbo sim, se falar que não é mentira. Nas informações nutricionais diz que é algo menor que 1% de carbos. mas enfim... vou fazer da maneira que me indicou.acho mais valido tomar o syntha de noite pra suprir as necessidades noturnas do que de manha antes do treino e correr o risco do treino usar como energia. valeu!
Postado 2 de outubro de 201113 anos E o syntha no pos treino?(ao meio dia) Com albumina ao acordar e antes de durmi? Ou e melhor gastar uma grana a mais e mandar um whey pos e o syntha antes de durmi?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.