Postado 17 de outubro de 201113 anos Depois nunca mais todo nada desse tipo! É apenas um teste! É só uma experiencia ! Podem ficar tranquilo que não vou abusar ! Não sou desses que comem suplemento nem anabolizante! ja te falaram tudo mais so queria ressaltar esse porem aqui... se so quer tomar 1 vez e testar, pq nao deixa pra usar qd os ganhos nao virem mais so com dieta e treino? pq tu vai mecher no teu eixo a toa, tu nao sabe nem se conseguirá segurar os ganhos depois da tpc... qd vc realmente precisar (estagnação e isso dura anos) ai seria uma boa esse teste.
Postado 17 de outubro de 201113 anos Autor Entao nem vou tomar mais, vou ouvir voces. Tomei só 5 comprimidos.. Nao vou tomar resto. Vou vender o m drol por uns 50$ e compro outra coisa.
Postado 17 de outubro de 201113 anos nao vai tomar --' ja começou termina essa bagaça. pkaspoakspoakspoakspoaks
Postado 17 de outubro de 201113 anos n sou de indicar mdrol de jeito nenhum, e n escrevi isso antes pq n keria ser o primeiro a fazer (vlw japo! rs).... Contudo, se jah tomou cinco, faz logo 1-2-1. MAS PELO AMOR DE DEUS, faz uma tpc decente!!!
Postado 18 de outubro de 201113 anos Autor A só de tomar 5 não pega nada, eu acho pelomenos! Mais na tcp eu compro o que exatamente? o Tribulus eu vou tomar.. Agora mais o que? Obrigado ! Eu tomo o resto ou não tomo?
Postado 18 de outubro de 201113 anos nao parceiro. melhor nao tomar mesmo não. quer ciclar e nem sabe ao menos o que é uma TPC,entao nao toma. vende o resto do pote e seja feliz com a grana!
Postado 18 de outubro de 201113 anos Autor A TPC eu sei o que é, eu sò tenho medo de zoar o rim essas coisas.. Entao eu nao tomo? Se eu tomasse é logico que eu ia fazer uma tpc. Entao vou vender e vou conitinuar com meu NO xplode da probiotica.. Obrigado pela ajuda
Postado 18 de outubro de 201113 anos com certeza um Tribulus e só. POKASPOKAPOSKAPOSK sabe tanto que é uma TPC,que ficou com medo de fazer e zoar os rins? ta brincando ne?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.