Postado 19 de outubro de 201113 anos treino biceps 2 vezes por semana... intervalo de 72 horas entre... Treino A: COSTA -Puxada alta frente -Remada Sentada na Polia -Puxada Alta Costa TRAPEZIO: -Remada Alta Pegada Neutra -Encolimento Pegada Neutra BICEPS: -Rosca Direta (barra reta) -Rosca Scott com Halteres -Rosca 21 (barra reta) -Rosca Punho (antebraço) Essa sequencia de exercicio para biceps... consigo hipertrofia?
Postado 19 de outubro de 201113 anos Eu acho muita coisa... vc trabalha ele indiretamente nos 3 exercícios de Dorsais, coloca mais 3 pra bíceps e um metabólico desses no final... acho desnecessário. Repara no tamanho da musculatura Dorsal toda e no tamanho do Bíceps.... vc tem mto mais volume de treino para Bíceps do que pra Dorsal... pense nisso.
Postado 19 de outubro de 201113 anos segue o q o everton falou, e essa rosca 21 2 x na semana é tenso em..
Postado 19 de outubro de 201113 anos Pqp... e ainda é 2x na semana??? ahahahaahaha Nem tinha visto isso.... cara, se vc realmente conseguir fazer um treino desses, reveja o seu conceito de treinar com intensidade, a forma como vc treina e recomeça tudo cara, teeeenso....
Postado 21 de outubro de 201113 anos Autor sim pessoal... treinar Biceps da forma q to fazendo tá tenso entao! Então quais os exercicios q coloco para biceps apos esses de COSTA/TRAPEZIO?
Postado 25 de outubro de 201113 anos Faz Rosca Direta e um Scott Unilateral se não for prolongar muito seu treino.
Postado 28 de outubro de 201113 anos Autor Algumas observações: -Essse treino eu faço em 60 min. -Sempre consigo fazer todos os exercicios na carga maxima ou 90% da maxima. Tipo, eu não devereia continuar nesse treinamento ai que citei pelo menos 1 meses para levar o musculo a exaustão total? O que esse treino iria me prejudicar continuando com ele?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.