Postado 10 de novembro de 201113 anos Fala Rapah, Alguem da uma força ae Estou tomando OEP, tomo 2caps manha e 1 caps tarde e vou comecar a tomar Franol... como devo tomar ? 1 manha e 1 tarde ? Efeitos colaterais ? Muitos kilos vou perder ? Desde já agradecendo !!
Postado 10 de novembro de 201113 anos poxa,tinha postado umas dicas pra esse cara,mas a internet caiu mesmo na hora e perdi o post --' então resumindo "desiste"
Postado 10 de novembro de 201113 anos Autor Então .. me falaram que se toma os 2 .. da uma potencializada .. sei lá.. descarto o franol ? ou posso tomar ele dps que acabar o OEP ? valeu.
Postado 10 de novembro de 201113 anos Então .. me falaram que se toma os 2 .. da uma potencializada .. sei lá.. descarto o franol ? ou posso tomar ele dps que acabar o OEP ? valeu. deixa pra depois... mais eu daria pelo menos uns 15 dias de descanso entre 1 e outro... vai dar uma potencializada no franol se tu usar cafeina, ta certo q o oxyelite tem cafeina mais ele tbm possui outros estimulantes por isso nao seria recomendado, vai ter estimulante d mais pro teu corpo... se tu pensa em usar um thermo brasileiro ainda vai, pq so tem cafeina na formula, ou se nao quer gastar dinheiro a toa manda manipular cafeina e junta com o franol pra usar depois do oep.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.