Postado 25 de novembro de 201113 anos Faaaaala cavalos to voltando a treinar hoje, depois de 5 meses, devo ta com uns 75/77kg, triste . masssss vamos ao que interessa, o que acham da minha suplementação. Adaptação: 25 novembro ~ 1 de dezembro Sentry - Multivitaminico. 2 de dezembro ~ 21 dezembro Sentry - Multivitaminico. Controlled Labs - Reduction AM -> pre treino (viagem) 5 de janeiro ~ 17 janeiro Sentry - Multivitaminico Controlled Labs - White flood(20 servings) -> pre treino MRM - All Natural Whey (18 servings) + Neo nutri - Dextrose + Bio Sport USA - Creatina (devo ter umas 50gr, creapure) Tenho 2 amostra grátis do pré treino da Gamma Labs, provavelmente utilizarei nesse período. 18 ~ 31 de janeiro BPI SPORT - 1M.R (10 servings) -> pre treino Tenho 2 amostra grátis de SP250max (4 servings) -> pre treino Tenho 3 Premium Whey bottle da Sci-fit (40 gr de proteina e 7 gr de carboidrato, ja vem numa garrafinha e tals pronto). Fevereiro to pensando mandar um Isatori - Morph MD ou Isatori PWR, só nao sei qual comprar... acho que vou pegar um PWR + Iso-100 da dymatize ou protowhey da bnrg/vp2 da ast.
Postado 25 de novembro de 201113 anos pow! pensei que tivesse treinando. ;; OPKAPOSKAPOSKAOKSAS como sempre,suplementação top hein... em dezembro,ta muito cedo pra usar um pre-treino não? agora o resto achei muito bom!
Postado 25 de novembro de 201113 anos Autor na verdade, o reduction é um thermogenico mas vou usar no pre treino, tava usando ele pra correr, da um gás legal até, mas nada demais.
Postado 25 de novembro de 201113 anos pois é eu também já ia perguntar o porque do termogenico no pré-treino auehuaehu vai tentar da uma secada leve antes de partir pra ignorância?
Postado 25 de novembro de 201113 anos Fevereiro to pensando mandar um Isatori - Morph MD ou Isatori PWR, só nao sei qual comprar... acho que vou pegar um PWR + Iso-100 da dymatize ou protowhey da bnrg/vp2 da ast. Iso-100 de 900g da quase pra pegar um elite gourmet de 2kg...
Postado 25 de novembro de 201113 anos Autor pois é eu também já ia perguntar o porque do termogenico no pré-treino auehuaehu vai tentar da uma secada leve antes de partir pra ignorância? vou mais pra dar uma energia mesmo, o que vier disso é lucro. Iso-100 de 900g da quase pra pegar um elite gourmet de 2kg... Não acho válido pelos seguintes motivos: comprarei no iherb ou seja nada acima de 4lbs. 31+6 de frete = 37 dolares 900grs x 2 = 74 dolares. 38 + 30 de frete por 2,2kg = 68 dolares Porém. Proteina da Iso 100 = 1536gr Proteina da Gourmet = 1470gr sendo que a qualidade da Iso é mto melhor, ja que na gourmet vai até leite em pó. Mas eu só vou comprar 1 pote mesmo, isso ainda nao decidi mesmo, ontem tava vendo o myofusion ta barato, 26 dolares... tenho até metade de dezembro pra decidir o que comprar. Queria pegar o Morph MD mas dai nao da pra adicionar uma proteina junto, só se vier em outra embalagem
Postado 25 de novembro de 201113 anos tbm pensei q ja estava treinando... é isso ai,agora recuperar a massa muscular perdida...
Postado 26 de novembro de 201113 anos Autor me pesei hj na balancinha de casa, 73 . mas até que nao to tao fraco, por exemplo, primeiro treino ontem dps de 5meses. 4x12 no supino com 15 de cada lado. e sobre o morph md ou pwr o que acham? devo ir com um mais completo+proteina pequena/concentrada ou um mega concentrado+proteina de altissima qualidade?
Postado 26 de novembro de 201113 anos 15 15 depois de 5 meses? oloko. ;; ficou dolorido? pokaspokaspokaopsaks sobre a proteína,pega qualquer uma,ta voltando agora.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.