Postado 12 de janeiro de 200322 anos galera , olhem a tabela nutricional do animal pak e do centrum .... ambos sao multivitaminicos e os dois tem as mesmas vitaminas ..... a diferença é q o animal pak custa 114.00 e dura 1 mês e sao varios comprimidos e o centrum custa 46.00 e dura aproximadamente 4 meses =) , além de ser apenas 1 comprimido por dia . obs.: acho q as dosagens do animal pak sao maiores ....
Postado 12 de janeiro de 200322 anos o animal pak eh a mesma merda do centrum..so muda as quantidades nao sei pq eh tao caro no brasil....aqui eu pago 25 dolar...como ganho em dolar sai como 25 reais pra mim...e eh isso q devia custa no brasil
Postado 12 de janeiro de 200322 anos Autor vou comprar um centrum tb ... estive comparando as tabelas nutricionais ... e , o animal pak tem dosagens maiores , só que as vitaminas sao as mesmas ... tipo se vc tomar uns 3 comprimidos diários de centrum se igua-la ao animal pak e ainda sai mais barato .... é por isso q eu digo : nao compre pela marca , mas sim pela tabela nutricional .
Postado 12 de janeiro de 200322 anos o animal pak eh a mesma merdinha do centrum..so muda as quantidades nao sei pq eh tao caro no brasil....aqui eu pago 25 dolar...como ganho em dolar sai como 25 reais pra mim...e eh isso q devia custa no brasil NUNCA podemos despresar o efeito benefico das vitaminas e minerais. As vitaminas e minerais desempenham muitas tarefas em nosso corpo, inclusive na sintese de proteinas. O Centrun foi feito para pessoas que tem uma atividade normal e não fazem uma boa ingestão de vitaminas e minerais poderem com elas ter uma vida e saude mais normal, as pessoas que não ingerem vitaminas e minerais de forma correta nãp percebem, elas só vão perceber a falta que elas fazem quando toma-las em quantidades ideais, pois ai a pessoa vai sentir a difarença de disposição, apetite, sono tranquilo e etc. O Animal Pack tem apenas as vitaminas e minerais mais essenciais para a sintese proteica, só que em quantidades bem maiores que o Centrum, o Animal Pack é um Ótimo suplemento de Vitaminas e Sais Minerais, só que NÃO faz milagres, e eu acho seu custoxbeneficio um pouco inviável.
Postado 13 de janeiro de 200322 anos Autor O animal pak é totalmente inviavel ... fico com o centrum mesmo ..... como eu havia dito ... tomando umas 3 capsulas de centrum por dia acaba dando a mesma coisa q o A.Pak detalhe : as dosagens excessivas do animal pak sao apenas desperdicio , pois sabemos que todo excesso de vitamina é eliminada através da urina pelo corpo , assim tb acontece com o excesso de proteina .
Postado 13 de janeiro de 200322 anos Puta que pariu! Comparar Centrum e Animal Pak é absurdo. Tá...vão em uma Farmácia de Manipulação e manda a moça testar 1 comprimido de Centrum e outros 11 do Animal Pak. Aí sim vcs podem criticar (O preço é alto pq é modinha).
Postado 13 de janeiro de 200322 anos galera , olhem a tabela nutricional do animal pak e do centrum .... ambos sao multivitaminicos e os dois tem as mesmas vitaminas ..... a diferença é q o animal pak custa 114.00 e dura 1 mês e sao varios comprimidos e o centrum custa 46.00 e dura aproximadamente 4 meses =) , além de ser apenas 1 comprimido por dia . obs.: acho q as dosagens do animal pak sao maiores .... Sempre ouvi falar do Centrum mas não encontro em lugar nenhum. Onde consigo comprar? Qual o fabricante?
Postado 13 de janeiro de 200322 anos Autor compre no www.fec.com.br 130 capsulas sai por 36.95 ... na farmacia tá mais de 50 reais ...
Postado 13 de janeiro de 200322 anos Autor Puta que pariu! Comparar Centrum e Animal Pak é absurdo. Tá...vão em uma Farmácia de Manipulação e manda a moça testar 1 comprimido de Centrum e outros 11 do Animal Pak. Aí sim vcs podem criticar (O preço é alto pq é modinha). sim caro Aracnotron , estou comparando sim o centrum com o animal pak ... sao exatamente a mesma coisa , porem as dosagens do animal pak sao maiores .... OBS de novo : TODO EXCESSO DE VITAMINAS , MINERAIS E PROTEINAS É ELIMINADO PELO CORPO ATRAVÉS DA URINA , OU SEJA ANIMAL PAK É SIM UM DISPERDICIO A NÃO SER QUE VC SEJA UM EQUINO OU UM BOVINO abraços .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.