Ir para conteúdo

Jack 3d, similar ?

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Todos citados acima são horriveis , só umas ressalvas pro 1m.r que é unico que presta..

Os brasileiros são muito ruins , tabelas horriveis , shotgun,Assault,1m.r,No explode 2.0 ... São os melhores..

Postado
nossa 2, 1mr tb me deu insonia

o proximo que vou experimentar é shotgun

eu nao curti nao o shotgun kra, vai de jack3d se quiser um pump extra ou de assault de quiser força de verdade, digo força de verdade pq o assault nao tem estimulantes como o 1mr, quando eu tomava 1mr eu ia pirado pra academia, mas eu via nitidamente q tava pilhado por causa dos estimulantes, aew quando tu para de tomar meio q rola a falta do estimulo, como assault nao, vou completamente normal pra academia mas consegui aumentar todos os pesos!! Obviamente q nao fez milagres né rsrs a dieta tb ajudou mto.

Postado

eu nao curti nao o shotgun kra, vai de jack3d se quiser um pump extra ou de assault de quiser força de verdade, digo força de verdade pq o assault nao tem estimulantes como o 1mr, quando eu tomava 1mr eu ia pirado pra academia, mas eu via nitidamente q tava pilhado por causa dos estimulantes, aew quando tu para de tomar meio q rola a falta do estimulo, como assault nao, vou completamente normal pra academia mas consegui aumentar todos os pesos!! Obviamente q nao fez milagres né rsrs a dieta tb ajudou mto.

haha mas a graça é ficar pilhadão kkk

eu ja sou fiel usador do jack, so tava querendo mudar um pouco.

abraço

Postado
  • Autor

Tava afim de ir de jack tb, mas meu velho vai cmg, ele é medico e viu a reportagem dos viados da record falando que jack mata, ai nao vai deixar eu tomar .. hauaha

Por isso a pergunta de um similar, to em duvida de 1mr ou shotgun .. acho que vou de shotgun mesmo

valeu ae galerinha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.