Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Maconha x Musculação

Featured Replies

• Respostas 40
  • Visualizações 20,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aiiiin gente eu fumo um p treinar e me concentro bem mais q qdo n fumo :o, pensei duas x se contava aki ou não para n ser julgada, maaaaaaaaaaas é a realidade e espero q não me condenem rsrsrs, eu não fumo cigarro, não bebo, não saio pra balada nem nada, mas meu pré treino é maconha ashuahsuhauhsuahsuha

Postado

Olá Tudo Bem?

Cara não gostei do que tu fez de comentar o meu tópico com o intuito de ofender a Sara,se tu não gostou do que ela falou ou se ofendeu o problema é seu,agora entrar no meu tópico e falar aquelas coisas é uma falta de senso e também uma infatilidade fora do comum,além de você estar sendo hipócrita com você mesmo,porque você criou um tópico no fórum com um assunto totalmente ridículo e lógico como o fórum é aberto a todos você automaticamente estaria pedindo uma opinião de todos do fórum então aguente o que vier ou então pense 10x antes de criar um tópico.

Obrigado

E eu também acho que maconha não traz benefícios para ninguém sendo na musculação ou aonde for.

Postado

uhuuuuuuuuuuul!

TRETA ON! hehehe.

pô,eu ja fui usuário de maconha a tempos atras,na fase de rebeldia,fumava um todo o dia. hehehe.

mas aê aconteceu varios problemas e larguei. hoje em dia não sinto falta e nem vontade de fumar novamente.

não sou contra a quem fuma e tbm não incentivo,mas quem fuma tem que ter seu bom senso e respeitar o próximo,tipo:

tem uns caras que vem fumar as 4:20 de vez em quando na esquina aqui de casa,fico com vontade de chamar a polícia ou eu mesmo dar um sacode neles --' pq poxa,nao é discriminando,mas é foda a galera vir fumar aqui pelas áreas,que é uma área de família,onde tem muitos idosos e jovens. se quiser fumar,vai a praia,não é nem 2km daqui de casa --' ou seja,não anda nem 20min --' eu mesmo quando fumava nao fazia isso.

mas em relação a maconha pre-treino,vai de cada um pra cada um. hehehe

como a mari falou,ela acha melhor fumar um antes do treino. tem que ver,cada um tem uma genetica diferente.

mas pra mim,drogas x musculação não rola.

Postado

Olá Tudo Bem?

Cara não gostei do que tu fez de comentar o meu tópico com o intuito de ofender a Sara,se tu não gostou do que ela falou ou se ofendeu o problema é seu,agora entrar no meu tópico e falar aquelas coisas é uma falta de senso e também uma infatilidade fora do comum,além de você estar sendo hipócrita com você mesmo,porque você criou um tópico no fórum com um assunto totalmente ridículo e lógico como o fórum é aberto a todos você automaticamente estaria pedindo uma opinião de todos do fórum então aguente o que vier ou então pense 10x antes de criar um tópico.

Obrigado

E eu também acho que maconha não traz benefícios para ninguém sendo na musculação ou aonde for.

(2) ISSO MESMO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.