Ir para conteúdo

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)

Featured Replies

Postado
TAERONE, poderia me enviar via MP os sites que vc compra para poder tentar mais algumas importações?

valeu. aguardo retorno.

ah cara posso falar aqui mesmo

na vdd são os que a galera ja conehce, bb e iherb

comprei no vitacost por indicação do meu primo que ja comprou umas 10 vezes la... mas ainda não chegou, tou no aguardo.

abs

• Respostas 537
  • Visualizações 70,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

ah cara posso falar aqui mesmo

na vdd são os que a galera ja conehce, bb e iherb

comprei no vitacost por indicação do meu primo que ja comprou umas 10 vezes la... mas ainda não chegou, tou no aguardo.

abs

se for possível, dá o "unboxing" prá gente qdo receber a encomenda :P

Postado

eu achei a vitacoast a melhor custo beneficio... tanto com o preço dos produtos e a aparencia do site.

So q o q me broxou de comprar la foi a caixa q eles usam para enviar.....toda adesivada, escrito bem grande "VITACOAST.COM" com umas referencias de compra com desconto. Mto visada, qse comprei mas qndo vi a caixa eu ja desanimei.

Postado
  • Autor

nas minhas pesquisas e aprendendo como sempre, vi um video sobre as proteínas "time release". como vou arriscar um primeiro pedido prá vitacost (ou healthdesigns; tô decidindo) pergunto o que sugerem de marca fodaça (umas 5 lbs). a vantagem dessas importações é que eles têm de tudo! aê fica difícil até escolher. me falaram da muscle tech, mas não sei se fabricam TR. vlw!

[attachment=0]maos.jpg[/attachment]

Postado

muscletech nao presta, mto caro os produtos mto marketing.

se tu quer de 5lbs (que a chance de ser taxado sera alta de novo) pode pegar o syntha-6, nitrocore 24, combat, myofusion, eu to tomando a dymatize XT to adorando.

Postado
  • Autor

por um acaso é essa?

Dymatize Elite XT Blueberry Muffin 4.433 lbs

Vitacost Price: $43.14

[attachment=0]xt.jpg[/attachment]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar