Postado 10 de dezembro de 201212 anos porra te zuaram com esse brinde hein AUHEUAEHUAE será que eles tem cadastro aqui no fórum e sabem que voce é metrosexual?
Postado 10 de dezembro de 201212 anos Eu recebi 1 espelho tbm em uma encomenda recente.... Iherb não ta valendo mais a pena... Ebay,HD,BB, tão te assaltando no frete...
Postado 10 de dezembro de 201212 anos a parada é você dividir a encomenda com alguem .. To fazendo isso, sai mt mais em conta
Postado 10 de dezembro de 201212 anos Po kra, vampiro nem reflete no espelho ... meio inútil esse brinde huahuahuahauhuaauh Kraka, ja perdi a conta de qtas importações eu fiz e nunca fui taxado. Já pedi no BB, health e vitacost Iherb tem aquela frescura da primeira compra e não tenho paciencia ¬¬ To esperando meu no xplode e mes q vem vou pedir uma caseina. Ouvi falar q a health vai declarar 25% agora
Postado 10 de dezembro de 201212 anos ela sempre faz isso... Se o comentário for referente aos 25%, nas compras que fiz lá eles declararam 50% To aguardando um no xplode do dia 17/11, vamos ver
Postado 10 de dezembro de 201212 anos po nem sabia....Só fiz uma compra lá até hoje. Fica melhor assim.. uma das unicas coisas lá é isso, e os preços,por que o frete ta sinistro.
Postado 10 de dezembro de 201212 anos Curto comprar na HD, pra mim é a melhor ! Tbm acho, mas a BB até 300g tb é excelente
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.