Postado 31 de janeiro de 201213 anos o frete da bb subiu tb, ate uns tempos era 4 6 dolares os fretes mais baratos são da iherb (mas demora um seculo) e da vitacost
Postado 31 de janeiro de 201213 anos o da vitacost saiu barato o frete, se for ver pra tu mandar um syntha-6 de SP pra RJ da quase o mesmo preço haha. na HD saiu meio caro msm, nao valia comprar 2 de 2lbs?
Postado 31 de janeiro de 201213 anos auhauuahuahuha porra extremm, tu nao aprende nao mano... fez 2 pedidos com 2kg cada eh certeza de ser taxado, tipo 90%. Para nao ser taxado tem q ser de 1kg, o valor do frete fica ate menor do q esse valor q vc pagou se vc fizesse 2 pedidos com 1kg cada. auhuahuhaua chegando ai vc faz um post pra me falar se foi taxado ou nao.
Postado 31 de janeiro de 201213 anos Autor como na BB (na qual eu meio que mifu [vide o título dos post]), foi uma primeira experiência. a idéia era um pacote o mais discreto possível. dois volumes, sei não... de qqr maneira, final de fev e se tudo for nos conformes, eu parto pros 5lbs. vcs devem saber, tem cara postando vídeo de unboxing recém-chegado no youtube, que tem uma verdadeira loja cheia de suplementos e afins. olha a pinta do cidadão: [attachment=0]maromba.jpg[/attachment]
Postado 31 de janeiro de 201213 anos Cada um pede o tanto q quiser... passarinho q come pedra, sabe o cu q tem. auahuhaua mas falando serio, eu nao arrisco de pedir mais do q 1kg por pedido... prefiro fazer 10 pedidos no mesmo dia com 1kg cada, do q 2 com 5 kg cada. É mto risco atoa, ficar 30-40 dias na paranoia "será q rodei? será q vou ser taxado ou será q nao vai nem chegar" pq na alfandega brasileira eh foda.... o cidadao ve aquela caixa grande e ja cresce o olho, pra fazer um dinheiro e aumenta o salario. Agora, esse cidadao da foto ai de cima deve ta querendo fazer grana em cima, montando uma "revenda"... ngn normal, pede esse tanto de suplemento para fazer estoque. E outra, ai esta a prova de q suplemento nao faz milagre... o camarada tem 100kg de suplemento em casa e nao deve pesar mais do q 60kg, olha o naipe do frango! auauhauhauhuahuahuahuha
Postado 31 de janeiro de 201213 anos certeza que é só pra revenda, o cara é frango pa porra. e o syntha do extremmm é de 1,3kg esse passa tranquilo acho.
Postado 1 de fevereiro de 201213 anos Autor é, o zémané no vídeo reconhece que é frango porque não usa anabolizantes. só consome basicamente suplementos como os que tão na foto. mas vcs tem razão. como ele faz pedidos toda semana, é prá revenda na certa. que pelo menos fosse sincero. agora que só crescer com anabol, é lenda. se fosse assim... de qqr maneira os videos que vejo é mais prá conhecer as lojas, como chegam os pedidos, a qualidade da embalagem, brindes, etc. depoimentos de um modo em geral. o meu primeiro da BB, na foto, a embalagem tava um "m". no interior não tinha nem papel amassado prá proteger (ou qdo abriram na RF esqueceram de recolocar; relaxamento com o que é dos outros). na iherb, num dos vídeos tinha o tal airbag de plástico. noutros, plástico-bolha e porrae vae. sem contar um monte de pacotinhos amostra grátis de suplementos e barrinhas protéicas que já vi. é mole? vlw!
Postado 1 de fevereiro de 201213 anos o iherb teve uma epoca que sempre mandava um monte de amostras naturebas mas agora nem isso direito
Postado 1 de fevereiro de 201213 anos kkkkk tem um maluco aqui do fórum eu não lembro o nome dele ele tem uma estante cheia de pre treino, animal pak ... Tudo comprado na bb, iherb...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.