Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)

Featured Replies

Postado

boa, claro que funciona, só importe agora hahaha. e isso de encomendar antes e nao chegar é mto relativo, ja fiz pedido no MESMO site e o que eu pedi dps chegou antes :x

• Respostas 537
  • Visualizações 70,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

o problema é que estou lendo um artigo no hipertrofia.org, "Bcaa: Voce Esta Usando Errado [2.0]" e como só pedi dois (160 caps) pelo jeito vae durá um mês e pouco e olhe lá, se for usado corretamente. não sabia disso! li em algum lugar que eram 2 caps antes e 2 depois do treino. é uma m..rda! se não for a fonte de informação certa, sifu! ou seja, eu teria que encomendar todo mês prá ter sempre em estoque e usar da maneira como orientada no referido fórum. o que deve me salvar é que o postador deu a dica de só se usar bcaa nos treinos mais difíceis, tipo peito e costas (foi o que entendi). e agora josé?

(a melhor coisa a fazer seria usar leucina pois é mais barata e faz efeitos semelhantes prá melhor)

Postado
  • Autor

bom eu já li sobre várias "posologias". 8 caps (segunda o rótulo) pós-treino, o que dá 20 dias. no hipertrofia.org, 3 caps 15-20 mins antes do treino pcp e as outras 5 pós. 8X625mg (em cada cap) dão 5 g no total. Rastadread orienta 10g/dia. e um meio termo: 8Xdia nos treinos de peito e costas, grupos mais difíceis de trabalhar, prá não acabar tudo em 40 dias? aê talvez eu não compre mais bcaa, vou partir prá leucina. o que acham? vlw[attachment=0]obama.jpg[/attachment]

Postado

Antes do treino eu tomo uma dose de 5mg, depois do treino tomo whey ON q ja tem 5g de bcaa, totalizando 10g dia

Acho q menos q isso, eh puro placebo

Sobre uma dose maior, nao sei ti falar

Postado
  • Autor

vou continuar pesquisando e caso não encontre nada diferente e útil, experimentarei as 10g como faz o oozaru e o Rastadread.

minha pequena farmacopéia bem diferente de alguns "supermercados" que vejo porraê.

a creatina "nutrilatrina" age confesso, foi num momento de fraqueza e prometo que tal fato não se repetirá

vlw :P

Postado

Ae galera, chegou meu bcaa da bb.... estava achando q ia rodar, pelo fato do tracking nao atualizar, mas chegou sem taxaçao, 60 reais com o frente incluso. Vejo esse mesmo bcaa por 160-180 reais

Pedido feito no dia 13/01 e chegou hj dia 03/02

Fiz um video do unboxing, pra galera aqui do forum

Achei a embalagem bem discreta, so nao gostei do fato de vir uma mini nota fiscal pregada na embalagem pelo lado de fora, se nao fosse isso nao ia ter como saber q esse pacote foi produto de uma compra.

Ja vou pedir 3 potes de whey e 2 de caseina em sites e dias diferentes, vou montar meu estoque !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.