Postado 24 de janeiro de 201213 anos Comprei esse wey http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody-Action e a creatina da mesma marca , to tomando e vo renovar o wey . mas queria saber se e bom esse ? qual seria uma marca boa com wey de qualidade e o preço em conta ? obrigado .
Postado 24 de janeiro de 201213 anos só olhar a tabela nutricional vey. a marca é boa sim. a creatina eu sempre tomo da BA. agora tem whey bom e mais barato. o da max titanium 120 pila sai 2kg
Postado 24 de janeiro de 201213 anos É nacional né. Tu acha coisa melhor aew. Eu curto o Whey da Hilmar, apesar da galera nao indicar muito. Abraços de Aço!
Postado 24 de janeiro de 201213 anos Autor Esse e barato na internet ta bem carinho , comprei ele to usando umas 2 semana vai fazer 3 to gostando , mas sempre quero saber se e bom qual o melhor e tal . No rotulo nutricional ele e praticamente puro wey sem carb , muitas vitaminas e minerais e contem bcaa, em 2 scoop contem 60 gramna de wey 0 gorduras , é oque ta dizendo . e qual e a difertença do iso , 3 wey wey pro ?
Postado 24 de janeiro de 201213 anos um é isolado (que é esse que vc está tomando, que parece ser bom mesmo) e o outro é concentrado. no isolado, a taxa de gordura e carbos é nula, ou quase nula. Enquanto que no concentrado são maiores tais taxas. ps. 55g de proteína, e nao 60g. Abraços de AÇo!
Postado 24 de janeiro de 201213 anos Autor entendi prefiro o iso entao , po a table nutricional e boa demais nele vem ca albumina qual marca voce sujere ?
Postado 24 de janeiro de 201213 anos ahh, albumina pode ser qualquer uma, mas que seja albumina pura, sem sabor!!! A mais "conceituada" no mercado é a marca Salto's. Abraços de AÇo!
Postado 24 de janeiro de 201213 anos Autor O bom que e barata . po eu como clara de ovo ums 7 -8 por dia e foda ficar comendo ovo cru , achei melhor uma albumina oque acha ?
Postado 24 de janeiro de 201213 anos cara, você pode continuar comendo essas claras de ovos, é albumina pura. Se achas difícil comer cru, faça assim, cozinhe os ovos. Particularmente eu adoro. tire a gema. Coma uma, ou duas gemas dia sim, dia não, assim, além da albumina presente na gema, você estará absorvendo vitamina D e colesterol, sendo que ambos favorecem a produção natural de testosterona. Aliando a albumina em pó, com as claras dos ovos, você terá ainda mais proteína de lenta absorção circulando pelo corpo. Abraços de Aço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.