Postado 25 de janeiro de 201213 anos erva mate.. a que usam pro chimarrão, tem muito mais cafeina que esse guarana e que o proprio café.
Postado 25 de janeiro de 201213 anos erva mate.. a que usam pro chimarrão, tem muito mais cafeina que esse guarana e que o proprio café. boaaa e ae fomos surpreendidos novamente lol
Postado 25 de janeiro de 201213 anos kkkkkkkk esse ninga... tirando o heraldo,sabe altas coisas naturebas. ;;
Postado 26 de janeiro de 201213 anos e outra,se fizer aero em jejum com a Efedrina,vai perder massa magra,nao tem pra onde correr,mesmo tomando BCAA. isso de tomar efedrina ou não em jejum não fez diferença pra mim relevante muito pelo contrario, entrei em cetose muito rapido na vdd eu descobri o eca num excelente artigo que postaram aqui ha um tempo sobre o aerobio em jejum, e o proprio autor indica o uso do eca junto dele.
Postado 26 de janeiro de 201213 anos Muita gente usa o eca em jejum, mas não curto, com ele o aumento da frequencia cardiaca se eleva muito e você sai muito mais facilmente da frequência alvo..
Postado 26 de janeiro de 201213 anos Muita gente usa o eca em jejum, mas não curto, com ele o aumento da frequencia cardiaca se eleva muito e você sai muito mais facilmente da frequência alvo.. nossa é vdd, eu começava a caminha de boa na esteia mas suava demais e parecia q eu ia começar a correr a qualquer minuto mas o pior era o enjoo mesmo, embora, depois de uns 15 minutos ficava no grau de qualquer forma tesorei o eca, pq começei a morder minha boca e lingua involuntariamente de tão ligadao que eu ficava
Postado 26 de janeiro de 201213 anos O loco em! hahaha Ficaria só o EC. Aspirina dispensável.. Pena que não me dou bem com efedrina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.