Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Massive gainers da nutek

Featured Replies

Postado

alguem ja tomou? acabei de comprar 2 potes de 3 kilos por 100 reais huahau promoçao na corpo perfeito, vou ve se presta, comprei tbm 2 potes de xtend por 190 quem quiser aproveitar fica a dica ;)

• Respostas 11
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

sim cara eu sei que nao fará, eu já malho há uns 8 anos , a dieta está ok, so nao esta melhor por que no trabalho as vezes nao tenho tempo de comer comida que faz bosta de 10:00 e 16:00 quando bate a fome, ai vou mandar um shake desse, cafe da manha, almoço , jantar e antes de dormir como bem. So comprei mesmo por causa do preço e o xtend nunca tomei, como dizem que é muito bom, irei experimentar, to esperando chegar o assault da bb.com pra formar o stack monstro heheheh

Postado
  • Autor

mas como eu iria fazer um hipercalorico caseiro estando no trabalho? meu grande problema é esse ;)

quando to em casa nunca tomo hipercalorio, por isso comprei pra tomar nas horas de sufoco..pela praticidade.

e pelo que eu andei lendo essa marca é meio crap..vou tomar umas 4 doses por dia pra esse lixo acabar logo xD

Postado

faz em casa, em grande quantidade e leva numa coqueteleira pro trabalho, só bota agua e toma, questão de 2 minutos, tu pode fazer com :

1kg de farinha de aveia

500 g de farinha de linhaça

500 g de nescau

500 g de leite desnatado em pó

500 g de albumina

da pra botar tbm outros tipos de cereais..

isso da uns 3 kilos, sai mais barato que o hiper a nutek e a qualidade dos ingredientes é muito melhor,

visto que vc pagou 100 reais por 3 kg, ou seja, 33 reais o kilo, por esse preço acho que voce comprou quase que só malto, proteina de soja e algumas outras coisas

Postado
  • Autor

e paguei 100 reais por 6 kilos, por isso comprei. nunca no brasil que eu ia dar 100 reais em 3 kilos desse hyper xD

mas cara valeu mesmo pela dica, vou fazer depois e testar pra v se fica bom.

Postado

cara, pior ainda, 100 por 6 kilos, 16 reais o kilo desse hiper, deve ter só malto nele... eu tomaria ele no pós treino com whey.. dsaiugdsiuagiudsagudsagouasoug brincadeira

Postado
  • Autor

huahuahaua vou jogar essa merda fora entao xDDDDDD pelo visto se eu botar pro cachorro ele nao vai querer mesmo huahua

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.