Postado 15 de fevereiro de 201213 anos Boas pessoal, Tenho uma grande duvida, e ja fiz pesquisas mas não chego a um resultado satisfatório. A manteiga de amendoim é um bom alimento para a musculação, até que ponto e porque ? Já sei que a associam à musculação, mas tb deve ser consumida em que parte do dia? Alguem entendido neste tipo de matéria ?
Postado 15 de fevereiro de 201213 anos Vc quer usar a manteiga de amendoin com qual intensão ? Como fonte de gordura ? Carbo ? Já te adianto que alimentos industrializados nunca são a melhor opção !
Postado 15 de fevereiro de 201213 anos essa pergunta nao faz muito sentido, nao da pra dizer q um alimento especifico seja bom pra musculação o q eh bom pra musculaçao, eh uma boa alimentação, descanso, vontade, etc maneiga de amendoim eu nunca ouvi falar nada, mas o amendoim pode ser uma otima fonte de carbo e gorduras, eu acredito q qlqer hora do dia possa ser consumido, mas com certeza se for industrializado como foi falado, nao eh uma boa opçao
Postado 15 de fevereiro de 201213 anos se vc tiver procurando para algo antes do treino é uma boa opção sim! tava vendo em foruns americanos ela é bastante utilizada uhauha
Postado 15 de fevereiro de 201213 anos Po, meu amigo come paçoca no pré treino... Disse que da uma energia do cão, mas eu nunca tentei rsrs..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.