Postado 24 de fevereiro de 201213 anos Como devo tomar o lipo 6 uc no final de semana ja que n malho nem Sábado e nem no Domingo?
Postado 24 de fevereiro de 201213 anos Autor Outra duvida no fds eu n malho é preciso tomar o lipo tbm? quantas e q horas? e se eu continuar meu siclo tomando uma só antes do treino vou perder peso tbm? Você deve tomar todos os dias, as 2 caps, pra poder obter os máximo dos resultados.. Mesmo que você não malhe nos fins de semana tome normalmente as 2 caps e vá caminhar ou correr, fazer aeróbicos.. Você vera que os resultados virão !
Postado 20 de junho de 201213 anos Duvida! Comecei a treinar hoje, meu lipo 6 chega nessa semana, acordo as sete vou trabalhar depois vou direto pra escola, alomço na escola mesmo... saiu da escola umas quatro e pouco e vou malhar isso na segunda, na terça vou malhar de manha umas oito tbm... na quarta a mesma coisa que a segunda. na quinta e sexta e relativo ou malho no horario das 06:00 ou das 19:00 e sabado de manha tbm.. COMO DEVO TOMAR O LIPO 6 ?
Postado 20 de junho de 201213 anos Duvida! Comecei a treinar hoje, meu lipo 6 chega nessa semana, acordo as sete vou trabalhar depois vou direto pra escola, alomço na escola mesmo... saiu da escola umas quatro e pouco e vou malhar isso na segunda, na terça vou malhar de manha umas oito tbm... na quarta a mesma coisa que a segunda. na quinta e sexta e relativo ou malho no horario das 06:00 ou das 19:00 e sabado de manha tbm.. COMO DEVO TOMAR O LIPO 6 ? cria um tópico pra vc maninha...e vai ser muito mais visualizado ok? açs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.