Postado 17 de setembro de 201212 anos procura por TPC Serms,mas eu usaria só o Clomid. 1 - 15 100mg 16 - 20 50mg inicio apos 30 dias. ai q eu me complico kkkk o mestre me fala 40~45 dias ai vc me fala 30 dias, to ficando doido uayfushiak
Postado 17 de setembro de 201212 anos ai q eu me complico kkkk o mestre me fala 40~45 dias ai vc me fala 30 dias, to ficando doido uayfushiak UHAUHAUAH eu dei uma base,ja que você estava perdido,mas vai nos 40 sem medo. o Mestre falou,ta falado. UHAUHAUHA
Postado 22 de junho de 20187 anos Boa noite eu estou fazendo o ciclo so com a dura 500mg/8sem pretendo fazer a tpc apos os 28 dias com o tamoxifeno e o clomid Porem ja sinto uma sensibilidade nos peitos Si eu entrar com o tamoxifeno agora na 5 semana como ficaria essa tpc ?? Depois da ultima aplicação espero pra entrar com o clomid? Qnt tempo? Qnd tempo apos a ultima semana continuo com o tamoxifeno?
Postado 22 de junho de 20187 anos 12 horas atrás, Filipi Elias disse: Boa noite eu estou fazendo o ciclo so com a dura 500mg/8sem pretendo fazer a tpc apos os 28 dias com o tamoxifeno e o clomid Porem ja sinto uma sensibilidade nos peitos Si eu entrar com o tamoxifeno agora na 5 semana como ficaria essa tpc ?? Depois da ultima aplicação espero pra entrar com o clomid? Qnt tempo? Qnd tempo apos a ultima semana continuo com o tamoxifeno? Use tamox 10mg até a sensibilidade sumir. A Tpc faz normal. O tamox agora em nada influi na tpc. Agora, porque tamox e clomifeno????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.